Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ARMIE HAMMER

Galã de Hollywood é escalado para protagonizar série de O Poderoso Chefão

Divulgação/Warner Bros.

Armie Hammer dirige moto em cena do filme O Agente da U.N.C.L.E. (2015)

Armie Hammer em O Agente da U.N.C.L.E.; ator foi confirmado no elenco da série sobre O Poderoso Chefão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 20h05

Armie Hammer, galã em ascensão em Hollywood, foi escalado para ser o protagonista de The Offer, série exclusiva do Paramount+ que contará a história dos bastidores de O Poderoso Chefão (1972), um dos filmes mais importantes de todos os tempos. O ator viverá Al Rudy, premiado promotor envolvido no longa dirigido por Francis Ford Coppola.

A trama, situada nos anos 1970, será baseada nas experiências de Rudy durante as gravações do filme. Na vida real, o produtor também estará envolvido no desenvolvimento da série, que terá dez episódios.

Michael Tolkin é o encarregado de escrever os roteiros de The Offer, que ainda não teve um ou mais nomes confirmados para o cargo de diretor. Uma data de estreia também não foi informada pela ViacomCBS, empresa por trás do novo serviço de streaming.

The Offer é uma das muitas produções anunciadas pela ViacomCBS em setembro, quando a gigante de mídia anunciou que iria rebatizar suas plataformas de vídeo por demanda ao redor do globo.

A unificação da marca resultou no nascimento do Paramount+, que contará com conteúdos de nomes fortes como Showtime, CBS Television Studios, Paramount Television Studios, BET, Nickelodeon e MTV.

Além da série sobre O Poderoso Chefão, a plataforma também conquistou os direitos do derivado de Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978). Inicialmente, a série estava programada para estrear no catálogo do HBO Max.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?