Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUCKY

Série de Brinquedo Assassino revela elenco principal; atriz veterana retorna

Divulgação/Universal

Cena do filme O Culto de Chucky (2017)

O boneco demoníaco em cena de O Culto de Chucky (2017); franquia vai ganhar série de TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 19h39

Série produzida pela rede USA Network em conjunto com o SyFy e baseada na franquia de terror Brinquedo Assassino, Chucky teve parte do elenco principal revelada. O retorno de Jennifer Tilly, que viveu Tiffany, a mulher do boneco demoníaco nos filmes, foi confirmado.

O grupo de novos rostos é formado por Devon Sawa (Premonição), Zackary Arthur (Transparent), Teo Briones (Ratched), Alyvia Alyn Lind (Daybreak) and Björgvin Arnarson (The Seventh Day). Com exceção de Sawa, todos irão compor o núcleo adolescente da nova produção.

Na trama, depois que um boneco vintage do Chucky aparece à venda, uma idílica cidade americana é lançada no caos. Uma série de assassinatos horríveis começa a expôr as hipocrisias e segredos de todos. Enquanto isso, a chegada de inimigos --e aliados-- do passado de Chucky ameaça revelar a verdade por trás das mortes, bem como as origens incontáveis ​​do brinquedo demoníaco.

Arthur fará o papel de Jake Webber. Um alvo fácil para Chucky, Jake é um garoto solitário que tenta encontrar seu lugar no mundo após a morte da mãe, sem conseguir se conectar com seu pai ou colegas.

Briones será Junior Webber, primo de Jake. Ele é descrido como o tradicional atleta das produções norte-americanas, determinado e cheio de coragem --o oposto do primo.

Alyvia interpretará Lexy Taylor, a auto-nomeada princesa de sua escola e principal aluna que faz bullying com Jake. Convencida, ela também é namorada de Júnior.

O personagem de Arnarson é Devon Lopez, garoto que mora ao lado do protagonista e viciado em histórias de crimes reais. Ele fica determinado a dar sentido às misteriosas tragédias de Hackensack, local onde se passa a trama, tanto do passado quanto do presente.

Enquanto Jennifer Tilly reprisará seu papel como Jennifer, o personagem de Devon Sawa ainda é mantido sob sigilo. Brad Dourif, que dublou Chucky em todos os filmes da franquia --com exceção do remake de 2019-- também está confirmado na série de TV.

Don Mancini, criador da franquia e que já atuou como roteirista e diretor de diversos filmes do Brinquedo Assassino, também está por trás da produção. A série ainda não tem data de lançamento oficial.

Reveja abaixo o trailer de O Culto de Chucky (2017), último filme da franquia produzido antes do remake:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.