Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO

De Sonic a Brinquedo Assassino: Confira as estreias do Telecine em novembro

Divulgação/Paramount Pictures

Cena de Sonic: O Filme (2020)

Franquia de sucesso dos games, a adaptação de Sonic está entre as principais estreias do Telecine em novembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 14h17

O Telecine divulgou os novos filmes que entrarão em sua programação em novembro, tanto na TV paga quanto no serviço de streaming. Os destaques da Sessão Superestreia neste mês são: O Homem Invisível (2020), Magnatas do Crime (2020), Sonic: O Filme (2020) e Brinquedo Assassino (2019).

A Sessão Superestreia com os novos longas é exibida sempre às 22h do sábado no Telecine Premium, com reprise às 20h do domingo no Telecine Pipoca. Confira as sinopses dos lançamentos deste mês:

O Homem Invisível (7/11)

Quando Cecilia (Elisabeth Moss) finalmente consegue deixar o marido abusivo, ela descobre que o homem se matou. No entanto, uma série de eventos estranhos a fazem desconfiar que ele, na verdade, não morreu.

Desesperada com a possibilidade de o ex-marido estar vivo, ela precisa convencer seus melhores amigos de que, na verdade, ele conseguiu criar uma fórmula que o deixa invisível. Confira o trailer:

Magnatas do Crime (14/11)

A trama segue o expatriado americano Mickey Pearson (Matthew McConaughey) que construiu um império de maconha altamente lucrativo em Londres. Quando se espalha a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império. Veja o trailer:

Sonic: O Filme (21/11)

Baseado na franquia de games de sucesso, a adaptação live-action do porco-espinho azul mais famoso do mundo conta a história de Sonic e sua tentativa de se adaptar à nova vida na Terra após chegar em busca de ajuda para salvar o seu planeta natal.

Ao lado de seu amigo Tom (James Marsden), eles precisam impedir os planos do perverso Dr. Robotnik (Jim Carrey) de dominar o planeta inteiro e transformar animais indefesos em robôs. Assista abaixo ao trailer:

Brinquedo Assassino (28/11)

Remake do clássico de terror dos anos 1980, o longa conta a história de Andy (Gabriel Bateman), um garoto solitário que ganha de presente se sua mãe, Karen (Aubrey Plaza), um boneco especial.

A vida dos dois muda para pior quando o brinquedo, nomeado Chucky (Mark Hamill), ao ganhar vida, começa a assassinar as pessoas da vizinhança. Veja o trailer: 

Confira outras estreias do mês na rede Telecine e as datas em que os filmes serão disponibilizados no Telecine Play, streaming do canal:

3 de novembro
Podres de Rico (2019)

5 de novembro
De Perto Ela Nao É Normal (2020)

6 de novembro
O Homem Invisível

7 de novembro

Escobar: Paraíso Perdido (2014)

8 de novembro
Millenium: A Garota na Teia de Aranha (2018)
Uma Vida Oculta (2019)

19 de novembro
Nasce Uma Estrela (2018)

22 de novembro
Vox Lux: O Preço da Fama (2019)

24 de novembro
Gangues de Londres (2019)

26 de novembro
A Jornada (2019)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.