Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEAL MCDONOUGH

Vilão de Arrow se junta a Macaulay Culkin no 10º ano de American Horror Story

Divulgação/The CW

Neal McDonough como Damien Darhk em Legends of Tomorrow

Neal McDonough viveu o vilão Damien Darhk em Arrow e estará em American Horror Story

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 18h53

American Horror Story: Double Feature, a décima temporada da antologia de terror criada por Ryan Murphy, ganhou mais um nome em seu elenco. Neal McDonough, que viveu o vilão Damien Darhk em Arrow (2012-2020) e Legends of Tomorrow, se juntou a Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim) na atração.

De acordo com o site Deadline, McDonough viverá um personagem misterioso chamado Dwight "Ike" Eisenhower. Apesar de ele ter o mesmo nome do 34º presidente dos Estados Unidos, não será uma reimaginação do político, mas alguém completamente ficcional.

Além da dupla de novatos, o décimo ano da série terá Frances Conroy, Leslie Grossman, Billie Lourd, Sarah Paulson, Evan Peters, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock --todos veteranos na franquia.

No ano passado, American Horror Story foi renovada para mais três levas de episódios, assegurando sua presença na televisão até, pelo menos, o 13º ano. A 10ª temporada tem estreia programada nos EUA para 25 de agosto.

Primeira série derivada da franquia, American Horror Stories, que contará uma história inédita a cada episódio, chegará um pouco antes. Nos Estados Unidos, a leva inicial de capítulos está prevista para 15 de julho no FX on Hulu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.