Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIES DO DISNEY+

Elizabeth Olsen promete surpresa igual a The Mandalorian em WandaVision

Divulgação/Disney+

Elizabeth Olsen em cena da série WandaVision

Elizabeth Olsen em cena de WandaVision; atriz prometeu mais surpresas para os fãs nos próximos episódios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 21h17

Com quatro episódios de WandaVision já lançados e muitas teorias surgindo nas redes sociais, Elizabeth Olsen continua instigando a curiosidade dos fãs para a continuação de WandaVision. A intérprete da Feiticeira Escarlate revelou em entrevista que muitas coisas ainda estão por vir e prometeu uma surpresa do nível da apresentada em The Mandalorian.

[Cuidado: spoilers do final da 2ª temporada de The Mandalorian abaixo]

No último episódio do segundo ano da série de Star Wars, o astro Mark Hammil fez uma participação especial ao reviver o icônico personagem Luke Skywalker, o grande herói da saga.

Questionada pelo site TV Line se WandaVision faria algo parecido, Elizabeth disse que os próximos episódios prometem uma grande supresa para os fãs.

"Sim", disse a atriz, evitando dar mais detalhes. "Estou muito animada para os espectadores assistirem ao que está por vir."

Jac Schaeffer, criadora da série da Marvel, fez o mesmo discurso de Elizabeth e pediu paciência aos fãs, pois muitas reviravoltas ainda vão acontecer no decorrer da temporada.

"Ainda temos muitas surpresas guardadas. Eu encorajo todos os fãs a sentar e aguardar, porque tem mais vindo por aí", disse.

Os quatro primeiros episódios de WandaVision já estão disponíveis no Disney+. Ao todo, a série do casal Feiticeira Escarlate e Visão terá nove capítulos, disponibilizados sempre às sextas.

Confira o trailer dos capítulos cinco e seis de WandaVision:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.