Drama policial

Com mulheres protagonistas, série derivada do filme Bad Boys chega ao Brasil

Divulgação/Spectrum

As atrizes Gabrielle Union e Jessica Alba em imagem da primeira temporada de L.A.'s Finest - Divulgação/Spectrum

As atrizes Gabrielle Union e Jessica Alba em imagem da primeira temporada de L.A.'s Finest

REDAÇÃO - Publicado em 12/08/2019, às 13h12

Série derivada do filme Bad Boys, L.A.'s Finest será exibida no Brasil pelo canal AXN. O drama policial, já renovado para uma segunda temporada, conquistou um bom público nos Estados Unidos após ser rejeitada pela rede NBC. Quem resgatou a atração foi uma operadora de TV paga chamada Spectrum, em parceria com os estúdios de televisão da Sony.

L.A.'s Finest tem como protagonistas Gabrielle Union (Being Mary Jane) e Jessica Alba (Dark Angel). A trama traz para a TV a personagem Sydney "Syd" Burnett, irmã de Marcus (Martin Lawrence), estrela da popular franquia do cinema.

Syd deixou a agência DEA (que combate às drogas nos EUA) e virou uma detetive em Los Angeles. Na cidade californiana, ela ganhou como parceira Nancy McKenna (Jessica), uma batalhadora mulher que esconde segredos escusos do passado.

A série é divertida e promete agradar aos telespectadores do canal AXN, fãs de produções de ação e criminais. L.A.'s Finest tem como sustentação o bom entrosamento de Gabrielle e Jessica em cena, que levam para a tela aquela dupla clássica de policiais. A personagem de Gabrielle é inconsequente e durona. Já o papel de Jessica é mais centrado.

A primeira temporada do drama, composta por 13 episódios, foi exibida nos Estados Unidos entre maio e junho deste ano. No Brasil, a estreia de L.A.'s Finest será no dia 10 de setembro, às 22h55.

A estreia vem embalada por um prêmio. Na noite de domingo (11), Gabrielle Union venceu o Teen Choice Awards na categoria melhor atriz de série de ação. Superou a colega Jessica Alba, além de Melissa Benoist (Supergirl), Danielle Panabaker e Candice Patton (The Flash) e Emily Bett Rickards (Arrow).

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook