Drama policial
Divulgação/Spectrum
As atrizes Gabrielle Union e Jessica Alba em imagem da primeira temporada de L.A.'s Finest
REDAÇÃO
Publicado em 12/8/2019 - 13h12
Série derivada do filme Bad Boys, L.A.'s Finest será exibida no Brasil pelo canal AXN. O drama policial, já renovado para uma segunda temporada, conquistou um bom público nos Estados Unidos após ser rejeitada pela rede NBC. Quem resgatou a atração foi uma operadora de TV paga chamada Spectrum, em parceria com os estúdios de televisão da Sony.
L.A.'s Finest tem como protagonistas Gabrielle Union (Being Mary Jane) e Jessica Alba (Dark Angel). A trama traz para a TV a personagem Sydney "Syd" Burnett, irmã de Marcus (Martin Lawrence), estrela da popular franquia do cinema.
Syd deixou a agência DEA (que combate às drogas nos EUA) e virou uma detetive em Los Angeles. Na cidade californiana, ela ganhou como parceira Nancy McKenna (Jessica), uma batalhadora mulher que esconde segredos escusos do passado.
A série é divertida e promete agradar aos telespectadores do canal AXN, fãs de produções de ação e criminais. L.A.'s Finest tem como sustentação o bom entrosamento de Gabrielle e Jessica em cena, que levam para a tela aquela dupla clássica de policiais. A personagem de Gabrielle é inconsequente e durona. Já o papel de Jessica é mais centrado.
A primeira temporada do drama, composta por 13 episódios, foi exibida nos Estados Unidos entre maio e junho deste ano. No Brasil, a estreia de L.A.'s Finest será no dia 10 de setembro, às 22h55.
A estreia vem embalada por um prêmio. Na noite de domingo (11), Gabrielle Union venceu o Teen Choice Awards na categoria melhor atriz de série de ação. Superou a colega Jessica Alba, além de Melissa Benoist (Supergirl), Danielle Panabaker e Candice Patton (The Flash) e Emily Bett Rickards (Arrow).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.