Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NO STREAMING

Irmãos de Daphne retornam a Bridgerton para segunda temporada na Netflix; confira

Divulgação/Netflix

O elenco que compõe o núcleo da família Bridgerton na série da Netflix em foto promocional

A família Bridgerton completa; elenco já está gravando a segunda temporada do sucesso da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 19h00

As gravações da segunda temporada de Bridgerton começaram no início deste mês no Reino Unido e as primeiras imagens começaram a surgir nas redes sociais. Nesta segunda-feira (15), o ator Luke Newton, intérprete de Colin Bridgerton na série da Netflix, postou uma foto ao lado de Luke Thompson, o Benedict, durante os trabalhos.

Na trama, Colin e Benedict fazem parte da família Bridgerton e são dois dos três irmãos mais velhos de Daphne (Phoebe Dynevor), a protagonista da temporada de estreia da série.

No segundo ano, a trama será centrada nas desventuras amorosas de Anthony (Jonathan Bailey), o primogênito dos Bridgerton. O destaque para o irmão mantém a mesma sequência escrita por Julia Quinn nos livros que inspiraram a série. Em O Visconde que Me Amava, segundo capítulo da obra, o rapaz assume o eixo principal da história.

A nova leva de episódios apresentará Kate Sharma (Kate Sheffield nos livros), interesse amoroso de Anthony e que roubará o protagonismo do Duque de Hastings (Regé-Jean Page) para si. A responsável por viver a personagem é Simone Ashley (Sex Education).

Em o Visconde que Me Amava, Kate surge na vida dos Bridgerton para tentar livrar a irmã, Edwina, das garras de Anthony, mas é ela quem acaba caindo nos encantos do novo protagonista.

A Netflix ainda não oficializou uma data para a estreia da segunda temporada. Com as gravações em andamento, é provavél que a série não retorne antes do final de 2021.

Confira abaixo a foto de Luke Newton e Luke Thompson nos bastidores de Bridgerton:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.