Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JODIE TURNER-SMITH

Spin-off de The Witcher na Netflix terá protagonista negra; saiba quem

Divulgação/Universal Pictures

Jodie Turner-Smith corre com o braço direito levantado em cena do filme Queen & Slim

Jodie Turner-Smith no filme Queen & Slim (2019); atriz será a protagonista de série derivada de The Witcher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 12h05

A Netflix escalou Jodie Turner-Smith para estrelar The Witcher: Blood Origin, spin-off que servirá como prelúdio da série com Henry Cavill, que se tornou um fenômeno no serviço de streaming. Com a escalação, a atriz britânica de 34 será a primeira protagonista negra da franquia.

A trama será situada 1.200 anos antes de The Witcher e mostrará o origem do primeiro bruxo (ou bruxa, no caso) no mundo. Segundo a descrição da plataforma, a série irá relatar  os acontecimentos que levaram à crucial Conjunção das Esferas, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se em um só.

Jodie viverá Éile, uma guerreira de elite com a voz de uma deusa que deixa a sua posição de destaque no clã como protetora da rainha para seguir o seu sonho na música. Um grande confronto, no entanto, a faz retornar ao caminho da espada, em busca de vingança e redenção.

Essa não será a primeira série da atriz na Netflix. Ela fez parte do elenco de Nightflyers, atração coproduzida entre a plataforma e o canal pago ScyFy. Seu maior papel de destaque, porém foi em Queen & Slim (2019), drama que protagonizou ao lado de Daniel Kaluuya (Corra!)

Com seis episódios, The Witcher: Blood Origin terá Declan de Barra como showrunner e produtor executivo. Lauren Schmidt Hissrich, criadora da série original, também está confirmada como produtora.

Atualmente, a plataforma está finalizando as gravações da segunda temporada de The Witcher. A produção sofreu com atrasos por conta da pandemia de Covid-19 e pelo fato de o astro Henry Cavill ter se machucado durante os trabalhos. Uma data de estreia ainda não foi divulgada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.