Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DO MÊS

Lançamentos do Telecine em junho têm de Bruce Willis no espaço a Godzilla II

DIVULGAÇÃO/FILM MODE ENTERTAINMENT

Rachel Nichols, Bruce Willis e Cody Kearsley em cena de Ameaça no Espaço

Rachel Nichols, Bruce Willis e Cody Kearsley em Ameaça no Espaço, filme é novidade no Telecine este mês

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 15h34

O Telecine divulgou os filmes que vão entrar em sua programação em junho. Entre as novidades estão Ameaça no Espaço (2020), protagonizado por Bruce Willis, e a comédia Espontânea (2020), estrelada por Katherine Langford e Charlie Plummer. Entre os destaques da Sessão Superestreia estão Godzilla II (2019) e Bill & Ted - Encare a Música (2020).

A faixa mais nobre, com as estreias dos maiores longas, é exibida sempre às 22h (horário de Brasília) do sábado no Telecine Premium, com reprise às 20h do domingo no Telecine Pipoca.

O romance Muito Perto para o Natal (2020) chega no catálogo do Telecine Play, streaming do canal, dia 21. Na Mira do Perigo (2021), filme de ação com Liam Neeson, tem estreia confirmada para o dia 26 deste mês.

Confira as sinopses dos lançamentos da Sessão Superestreia deste mês:

  • Bill & Ted - Encare a Música (5 de junho): A sequência mostra Ted (Keanu Reeves) e Bill (Alex Winter), dois homens de meia idade, cujas preocupações são suas famílias e outras responsabilidades da vida adulta. Após tentarem criar a melhor música de todos os tempos e falharem, recebem a visita de um homem do futuro. Os protagonistas descobrem que apenas uma música deles pode salvar o mundo.
  • Godzilla II - Rei dos Monstros (12 de junho): Depois de Godzilla (2014), os membros da agência Monarch devem lidar com a nova onda de monstros, incluindo as criaturas Ghidorah, Mothra e Rodan, que aterrorizam a sociedade. Então, os humanos tentam fazer uma aliança com o Godzilla para acabar de vez com estas criaturas e conseguir alcançar equilíbrio no planeta, antes que seja dominado por monstros.
  • Correndo Atrás (19 de junho):  Lançada em 2018, a trama adaptada da obra homônima de Hélio de La Peña retrata um homem que tenta mudar de vida com diversos empregos. Depois de várias funções, ele decide se tornar empresário de futebol. No novo cargo, conhece um garoto pobre e com deficiência física que tem muito talento. Ele decide apostar no jovem.
  • Na Mira do Perigo (26 de junho): Estrelado por Liam Neeson, o filme conta a história de um fazendeiro que vive na fronteira do Arizona, nos Estados Unidos. Após um jovem mexicano fugir desesperadamente de assassinos de um cartel, o protagonista passa a defendê-lo.

Confira outras estreias do mês no Telecine e as datas em que os filmes serão disponibilizados no streaming do canal:

Dia 1º

Ameaça no Espaço

Dia 16

Espontânea

Dia 21

Muito Perto para o Natal


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.