Drama de espionagem
Divulgação/BBC America
Jodie Comer e Sandra Oh na segunda temporada de Killing Eve; arizes premiadas com Emmy e Globo de Ouro
REDAÇÃO
Publicado em 3/1/2020 - 14h00
Antes mesmo da terceira temporada estrear, o drama Killing Eve foi renovado para o quarto ano. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (3) pelo canal BBC America. No Brasil, a série está disponível (duas temporadas) com exclusividade pelo Globoplay e tem uma das duplas mais poderosas de Hollywood no protagonismo: Sandra Oh e Jodie Comer.
Elas são as atuais detentoras dos dois principais prêmios da indústria de entretenimento. No ano passado, Sandra Oh venceu o Globo de Ouro de melhor atriz de série dramática. E Jodie Comer ganhou a estatueta do Emmy na mesma categoria.
Em nota, a produtora-executiva Sally Woodward Gentle mostrou entusiasmo por essa renovação tão antecipada assim, o que só é feito com séries graúdas, de grande sucesso. "[A renovação de Killing Eve] é um prêmio para a nossa equipe, que é muito dedicada. Eu estou muito animado de poder continuar essa jornada extraórdinária."
A terceira temporada ainda não tem data de estreia confirmada. Killing Eve narra a história de Eve Polastri (Sandra), uma agente secreta britânica que fica obcecada pela serial killer e psicopata Villanelle (Jodie). A trama é baseada em uma coleção de livros, chamada de Villanelle, e foi adaptada para a TV pela poderosa Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag (2016-2019).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.