Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JOHN LITHGOW

Revival de Dexter trará de volta serial killer morto na quarta temporada

Divulgação/Showtime

John Lithgow e Michael C. Hall em cena da quarta temporada de Dexter

John Lithgow e Michael C. Hall em cena de Dexter; atores vão se reencontrar no revival da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 16h58

O serial killer Trinity está de volta. John Lithgow, que viveu o personagem na quarta temporada de Dexter (2006-2013), voltará a interpretá-lo no revival da série no canal pago Showtime. É esperado que o ator participe de pelo menos um episódio da nova leva de episódios.

De acordo com o site Deadline, Lithgow deve participar de apenas um dia de filmagem do revival, cujos trabalhos estão acontecendo atualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos. Detalhes sobre como Trinity será reintroduzido na trama não foram revelados, mas é esperado que seja através de delírios ou flashbacks do protagonista já que o vilão foi morto na série.

Lithgow foi introduzido como Arthur Mitchell/Trinity na estreia da quarta temporada da série. Um dos vilões favoritos dos fãs, foi um dos principais antagonistas da atração e teve papel relevante na história de Dexter Morgan. Em 2010, o veterano venceu um Emmy de melhor ator convidado em série drama por seu trabalho na produção.

Em sua carreira, John Lithgow coleciona seis vitórias no Emmy, dois Globos de Ouro, três SAG Awards e duas indicações ao Oscar. Atualmente, ele fez parte do elenco da primeira temporada de Perry Mason, atração da HBO.

Além de Hall, o elenco principal do revival terá Clancy Brown (Bob Esponja) como Kurt Caldwell, o novo vilão, Jamie Chung (Once Upon a Time) como Molly e Oscar Wahlberg como Zach. Jack Alcott (The Good Lord Bird) e Michael Cyril Creighton (Spotlight) completam a lista. A nova temporada deixará a Flórida, local dos oito anos anteriores, e se passará no Estado de Nova York.

Clyde Phillips, que trabalhou na série original como showrunner em suas quatro primeiras temporadas, retorna à função para comandar o revival. A nona temporada terá dez episódios e tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Dexter narra a vida de um analista forense, especializado em amostras de sangue, que é um serial killer nas horas vagas. A série está disponível completa no Globoplay.

Confira abaixo o teaser (sem legendas) do revival:


Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Antes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadro

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas