Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICHAEL C. HALL

Ator de Dexter sugere que revival pode ter mais de uma temporada

Divulgação/Showtime

Michael C. Hall em cena da série Dexter

Michael C. Hall em cena de Dexter; ator afirmou que revival da série pode ter mais de uma temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 14h14

O aguardado revival de Dexter (2006-2013) pode durar mais do que o esperado pelos fãs. Michael C. Hall, intérprete do personagem-título que retornará para a nova leva de episódios, revelou em entrevista que o futuro da série ainda está indefinido após a conclusão da temporada adicional.

"Estou relutante em dizer 'definitivamente', sabe?", disse o ator ao portal NME ao ser questionado sobre a conclusão da série após a nova temporada. "O plano atual é de que teremos esses dez novos episódios".

Segundo o astro, as circunstâncias do retorno de Dexter podem mudar se a resposta do público for positiva. Como a produção do revival chega para alterar o controverso final original, uma mudança nos planos em caso de sucesso da nova temporada faria sentido.

"Estou ansioso para retornar ao personagem. Eu não sei o que esperar, eu nunca voltei a um trabalho depois de tanto tempo. Ter Dexter em um contexto totalmente novo, vamos ver como vai ser. Está sendo interessante descobrir como fazer isso e achei que já estava na hora de saber o que diabos aconteceu com ele", acrescentou.

Sobre a escolha de retornar ao personagem só agora, Hall justificou dizendo que esperou a história para que a volta de Dexter fizesse sentido para ele.

"Eu precisava sentir o passar o tempo para ter um distanciamento do papel e ter abrir mais possibilidades para ele. De verdade, era sobre encontrar uma história que eu sentisse que merecia ser contada. Tiveram outras propostas e possibilidades para Dexter, mas essa foi a primeira que valia a pena continuar", encerrou.

Além de Hall, a nova temporada terá Clancy Brown (Bob Esponja) como Kurt Caldwell, o novo vilão, Jami Chung (Once Upon a Time) como Molly e Oscar Wahlberg como Zach. A nova temporada deixará a Flórida, local dos oito anos anteriores, e se passará na pequena cidade de Iron Lake, no estado de Nova York.

Clyde Phillips, que trabalhou na série original como showrunner em suas quatro primeiras temporadas, retorna à função para comandar a nova obra. Com dez episódios, a produção do novo ano começou em fevereiro e deve estrear ainda este ano.

Dexter narra a vida de um analista forense, especializado em amostras de sangue, que é um serial killer nas horas vagas. A série está disponível completa no Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.