Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LIMITE

Fátima se assusta com 'invasão' de bichos no Encontro: 'Não merecia isso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Fátima Bernardes e um pote de baratas no Encontro

Fátima Bernardes reagiu com medo e nejo ao ver baratas no estúdio do Encontro nesta quarta (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 12h29

No quadro No Limite no Encontro desta quarta-feira (14), a produção do matinal tentou surpreender Fátima Bernardes com a invasão do cardápio servido na Prova da Comida exibida na noite anterior do reality da Globo. A apresentadora, no entanto, levou um susto e se recusou a entrar na brincadeira. Ela explicou que tinha medo e agonia de barata. "Não merecia isso", disse.

No último bloco do Encontro, Fátima conversou com Carol Peixinho, que foi eliminada do No Limite nesta semana. A participante comentou sobre os desafios da Prova da Comida e falou que o momento mais difícil foi comer as duas baratas de Madagascar vivas.

A apresentadora revelou que nem conseguia olhar para a TV enquanto os bichos estavam na tela. Nesse momento, a repórter Mona Lisa Duperron "invadiu" o estúdio com três bandejas cobertas. Fátima levou um susto e se afastou da colega. "Ai, não. Que susto", reagiu.

"Não vou, não vou mesmo [chegar perto]. Não adianta. Carol, eu vou parar aí do seu lado. Eu vou atravessar o telão, eu não me inscrevi no No Limite, eu não quero nada disso", disse a jornalista.

Mona Lisa ainda tentou insistir, mas Fátima decidiu dar sequência na entrevista com Carol. No final do programa, a repórter abriu as bandejas e mostrou que os itens eram os mesmos servidos no reality: larva, barata e olho de cabra. Fátima se manteve distante da mesa.

"Eu não vou, Mona Lisa. Eu tô falando sério, eu já tinha falado pra todo mundo aqui da produção que eu ia passar mal. Eu ontem [assistindo] quase passei mal vendo em casa, você imagina? Eu não conseguia olhar, ver morder. Vou entrar de férias hoje, acho que eles estão querendo complicar a minha vida", reforçou a apresentadora.

Fátima Bernardes, que já havia dançado Barões da Pisadinha com uma roupa neon no programa, falou que não merecia passar por isso em uma mesma manhã. Assista aos vídeos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.