MICHAEL C. HALL
Divulgação/Showtime
Michael C. Hall em Dexter; ator espera que revival consiga se redimir do criticado final da série
Dexter (2006-2013) chegou ao fim há quase oito anos, mas seu criticado encerramento ainda assombra a memória dos fãs. Com um revival da série já anunciado pelo canal Showtime, Michael C. Hall, que interpretou o protagonista durante as oito temporadas da produção, disse que espera se redimir da polêmica conclusão.
"Vamos ser honestos: as pessoas ficaram bem insatisfeitas com o jeito que as coisas ficaram [no desfecho]. Ninguém gostou. E sempre tive a esperança de que surgiria uma história que mereceria ser contada", disse o astro nesta segunda (4) em entrevista ao Daily Beast.
Hall revelou estar incluso no grupo de pessoas que ficou confuso com o final de Dexter e o destino de seu personagem.
"Eu me incluo no grupo de pessoas que se perguntaram: 'Que diabos aconteceu com esse cara?'. Então estou empolgado em estar de volta. Nunca tive a experiência de atuar novamente como um personagem tantos anos depois", disse.
Apesar de validar a insatinsfação dos fãs mais "radicais", o ator disse entender as atitudes tomadas por seu personagem no fim da trama.
"Eu achei justificável Dexter fazer o que ele fez. Acho que algumas das críticas foram sobre isso. Não pelo que aconteceu, mas sim como aconteceu, e isso também é válido. Nós vivemos em uma era em que o patamar para a satisfação com um final está lá em cima", explicou.
Clyde Phillips, que trabalhou na série original como showrunner em suas quatro primeiras temporadas, retorna à função para comandar a nova obra. Com dez episódios, a produção deve começar ainda no primeiro semestre de 2021.
Dexter narra a vida de um analista forense, especializado em amostras de sangue, que é um serial killer nas horas vagas. A série está disponível completa no Globoplay.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.