Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Twenty Four Seven

Rapper T.I. será detetive em série sobre morte de Tupac produzida por 50 Cent

Reprodução/Marvel Studios

T.I. em cena de Homem-Formiga (2015)

T.I. no filme Homem-Formiga (2015); rapper será detetive em série produzida por 50 Cent

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 16h34

O rapper T.I. está escalado para viver um detetive em Twenty Four Seven, série que terá Curtis "50 Cent" Jackson como produtor executivo. A produção será um drama baseado no livro escrito por Derrick Parker e Matt Diehl sobre as investigações das mortes das lendas do hip hop Tupac Shakur e Notorious B.I.G. nos anos 1990.

De acordo com o site Deadline, o serviço de streaming CBS All Access está em negociações finais para adquirir os direitos de exibição. Ainda segundo a publicação, além de produzir, 50 Cent também pode fazer participações especiais na série para contracenar com o protagonista.

Na trama, T.I. interpretará Parker, coautor do livro Notorious C.O.P.: The Inside Story of the Tupac, Biggie, and Jam Master Jay Investigations from NYPD's First Hip-Hop Cop (2006) e responsável por investigar os maiores casos da história do rap.

As mortes de Tupac e Notorious B.I.G. já foram abordadas em outra série: Unsolved (2018), produzida pela U.S.A. Network e disponível no Brasil pela Netflix.

Veja abaixo a publicação de 50 Cent anunciando a nova série:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.