Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÉGUA?

Juliana Paes reaparece após ser detonada por falar de 'delírios comunistas' em vídeo

Reprodução/Instagram

Juliana Paes com o cabelo cacheado e solto, com a luz do sol iluminando os fios e lingerie bege

Juliana Paes voltou a fazer publicações em seu perfil no Instagram após ser massacrada na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 14h50

Depois de quatro dias sumida das redes sociais, Juliana Paes reapareceu no Instagram nesta segunda-feira (7). Ela publicou duas mensagens sugestivas sobre amor e paz após ter sido criticada por apontar como "delírios comunistas" as atitudes de boa parte dos defensores da vacina contra a Covid-19.

A atriz postou uma foto de rosas brancas e legendou com um coração da mesma cor. Nos Stories, a artista ainda compartilhou uma reflexão do filósofo Sri Ram: "O amor é a única força conhecida pelo homem que não é vencida por nenhuma ameaça, não importa quão horrenda".

Durante o feriado de Corpus Christi, na última semana, Juliana Paes saiu em defesa da médica Nise Yamaguchi, que havia participado da CPI da Covid. Segundo ela, a médica apoiadora do uso da cloroquina foi impedida de falar por diversos homens que a interrompiam insistentemente.

Publicação de Juliana Paes (Reprodução/Instagram)

Horas depois, ela gravou um vídeo destinado a uma atriz --cujo nome não foi citado--, em que disse ter sido chamada de covarde, desonesta e criminosa após fazer a postagem sobre Nise. Na gravação, Juliana negou que seja apoiadora de Jair Bolsonaro (sem partido), mas citou a existência de "delírios comunistas" nas atitudes de quem é contra o presidente. 

Os internautas especularam que as palavras da morena teriam sido para Samantha Schmütz, que havia publicado anteriormente: "Gente, quem não está falando, não é porque está em cima do muro. É porque está do outro lado do muro mesmo. O lado que dá vergonha de estar. Por isso silencia".

Artistas como Ícaro Silva e Letícia Sabatella mandaram recados sinceros para Juliana após a postagem.

Veja a nova publicação abaixo:


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.