Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Elenco de The Good Doctor tem baixa após o fim da quarta temporada; veja quem sai

DIVULGAÇÃO/ABC

Morgan Reznick (Fiona Gubelmann) no lado esquerdo e Claire Browne (Antonia Thomas) no lado direito de jalecos médicos em cena da série The Good Doctor

Morgan Reznick (Fiona Gubelmann) e Claire Browne (Antonia Thomas) em cena da série The Good Doctor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 13h49

The Good Doctor irá perder uma das principais personagens do elenco. A atriz Antonia Thomas, a Dra. Claire Browne, anunciou que deixará a série após o fim da quarta temporada. Ela explicou que o fim do ciclo parte de seu desejo para "explorar diferentes oportunidades criativas" e afirmou que deixa em aberto possibilidade de retornar em participações especiais na trama. O último episódio vai ao ar, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (7).

A informação foi revelada pela artista em conversa com o site Deadline. Na entrevista, confessou que se trata de uma decisão difícil para na carreira e agradeceu a oportunidade de ter vivido a personagem.

"É sobre chegar ao ponto em que acho que realmente percorremos toda a gama de coisas diferentes pelas quais Claire podia ter passado", comentou a artista. "Eu vim do sistema britânico, onde você desempenha um papel, grava por alguns meses --porque as temporadas têm apenas seis episódios-- e então você pode fazer outra coisa. Depois de dedicar quatro anos a Claire e sua jornada realmente explorando a personagem, estou agora pronta para tentar algo novo", completou.

A atriz explicou que começou a falar sobre sua ideia de deixar a história depois do fim da terceira temporada. Ela conversou com David Shore, criador e produtor executivo da série, sobre como ele se sentiria ao encerrar a jornada da personagem, e ele concordou.

Claire realmente passou por altos e baixos e sempre veio da posição de colocar as necessidades das outras pessoas em primeiro lugar. Ao longo dos anos, se desenvolveu um arco em que ela finalmente, nesta temporada, chega a um lugar de paz consigo mesma, um lugar de reconciliação com seu pai, que foi doloroso, mas necessário. E então encontrar um espaço para realmente pensar o que quer e para onde quer ir em seguida.

A trama geral acompanha o médico autista Shaun Murphy (Freddie Highmore). Após ter uma infância conturbada, ele mostra ter grande conhecimento de Medicina e passa a trabalhar em um hospital em San Jose, na Califórnia. As temporadas ilustram o desenvolvimento de sua vida profissional e pessoal.

Na jornada do protagonista, Claire é sua melhor amiga e o ajudou a ampliar a conexão com as pessoas, principalmente no lado sentimental. Na vida real, Antonia e Highmore também se tornaram amigos e ele foi um dos apoiadores da sequência de sua carreira.

"Ele [Highmore] não tem sido nada além de apoiador e entende a necessidade de sair e tentar coisas diferentes. E os outros atores da série, todos nós somos grandes amigos, e todos me mostraram apoio e compreensão", disse a atriz britânica.

A primeira parte da quarta temporada de The Good Doctor, com 12 episódios, está no catálogo do Globoplay, assim como os anos anteriores. Ainda não há previsão para os oito capítulos restantes chegarem ao streaming.

Veja o trailer da quarta temporada da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.