Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JESSE WILLIAMS

Prestes a ficar peladão no teatro, galã renova com Grey's Anatomy

Divulgação/ABC

Jesse Williams vive o médico Jackson Avery em Grey's Anatomy: mais duas temporadas na conta - Divulgação/ABC

Jesse Williams vive o médico Jackson Avery em Grey's Anatomy: mais duas temporadas na conta

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2019 - 8h50

Jesse Williams, que interpreta Jackson Avery em Grey's Anatomy, renovou contrato e seguirá no elenco do drama médico nas duas próximas temporadas, a 16ª e 17ª. Mas é possível que o ator apareça menos, pois no ano que vem ele estará na Broadway como protagonista da peça Take Me Out, conhecida pelo nu frontal de seus atores.

De acordo com o site Deadline, Williams era o único integrante do elenco fixo de Grey's que ainda não tinha acordo para a próxima temporada. Todos os outros atores já tinham renegociado seus contratos.

Com a renovação, ele vai receber um aumento de salário, mas o novo valor não foi revelado --a protagonista Ellen Pompeo, que vive Meredith Grey, ganha US$ 575 mil (R$ 2,2 milhões) por episódio, segundo o Hollywood Reporter.

Jesse Williams começou a participar de Grey's na sexta temporada, mas só se juntou ao elenco fixo no ano seguinte. Atualmente, ele é o sexto ator há mais tempo na série --perde apenas para Ellen Pompeo, Justin Chambers (Alex Karev), Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber), que estão desde o início da série, e Kevin McKidd (Owen Hunt), que entrou no quinto ano.

O Deadline afirma ainda que o novo acordo de Williams já prevê que ele terá uma participação reduzida na próxima temporada para poder se dedicar ao teatro. A produção nova-iorquina entra em cartaz em 2 de abril, mas os ensaios devem começar meses antes --o que deixaria ele fora, no mínimo, dos episódios finais.

Em Take Me Out, o ator interpretará Darren Lemming, um jogador de beisebol que assume sua homossexualidade e precisa lidar com a reação do resto da equipe. Parte das cenas se passam no chuveiro do vestiário do time, o que significa que o elenco fica completamente nu na montagem.

Boatos dizem que o papel de Lemming inicialmente seria do ator Jussee Smollett, da série Empire, mas que ele foi afastado depois de inventar um crime de ódio em Chicago. Assim, Williams acabou escalado.

Curiosamente, a montagem anterior de Take Me Out era estrelada por outro ator de Grey's Anatomy: Daniel Sunjata, que viveu o enfermeiro Eli Lloyd entre 2010 e 2011, interpretou Darren Lemming na produção de 2003, que lhe rendeu uma indicação ao prêmio Tony.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.