Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Feliz no amor

Verão 90: Janaína supera Herculano e tem beijo quente com novo amor; saiba quem é

Reprodução/TV Globo

Janaína (Dira Paes) terá uma mudança em sua vida ao encontrar um novo e intenso amor em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Janaína (Dira Paes) terá uma mudança em sua vida ao encontrar um novo e intenso amor em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2019 - 5h32

Herculano (Humberto Martins) não fará falta na vida de Janaína (Dira Paes) em Verão 90. A cozinheira logo encontrará o amor nos braços de Raimundo (Flavio Tolezani), que sempre foi louco por ela. O dono de restaurante tomará coragem e dará em cima da amada, sem enrolação. Janaína gostará da atitude, e os dois trocarão beijos quentes.

Após entrarem numa rixa entre cozinheiros, com direito até a competição na TV, Janaína e Raimundo pedirão desculpas um ao outro e voltarão a ser amigos. Mas o personagem de Flavio Tolezani deixará claro que quer avançar na relação.

"Eu quero mais que sua amizade, Janaína... Sempre quis... Eu quero seu amor, mulher...", dirá ele, que dará um beijão nela.

Em seguida, ele se arrependará do ato impensado. "Vixe, Janaína, não sei o que me deu... Acho que fui com muita sede ao pote, né!", completará. A lamentação durará pouco, e ele voltará atrás mais uma vez. "Desculpe coisa nenhuma, Janaína, não é de hoje que eu quero esse beijo!", falará, beijando-a de novo.

A cozinheira se entregará e ficará até zonza após o beijo. "Calma, homem... Deixa eu respirar... Quer dizer... Pensar... Muita emoção ao mesmo tempo...", confessará. "Claro, claro... Deu até calor...", responderá Raimundo, que afrouxará a camisa.

A mãe de João (Rafael Vitti) falará que acha melhor ir para casa sozinha, para colocar suas ideias no lugar. Ela ficará na dúvida se deve investir nesse romance, mas aceitará jantar com Raimundo em outro dia.

Disposta a seguir em frente em sua vida, a personagem de Dira Paes acabará se rendendo ao amor dele, e os dois começarão um namoro. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 10 em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.