Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No Starzplay

Power termina, mas não acaba: Quatro séries derivadas estão em produção

Reprodução/Starzplay

A cantora Mary J. Blige em vídeo de divulgação da série Power Book 2: Ghost, derivada do drama Power

A cantora Mary J. Blige em vídeo de divulgação da série Power Book 2: Ghost, derivada do drama Power

REDAÇÃO

Publicado em 10/2/2020 - 12h55

Nesta segunda (10), o canal Fox Premium 2 exibe o último episódio da série Power, às 23h. A atração chega ao fim, mas não vai desaparecer. O canal americano Starz já engatilhou quatro dramas derivados da história sobre um traficante que tenta se livrar do crime ao virar um empresário, dono de uma casa noturna. O leque de produções é bem variado.

Um filhote que já tinha sido anunciado é Power Book 2: Ghost, protagonizada pela cantora Mary J. Blige, que viverá uma criminosa. Na noite da último domingo (9), dia no qual Power terminou nos Estados Unidos, foi divulgado um teaser desse spin-off. Essa produção seguirá imediatamente os acontecimentos do fim de Power.

Power Book 2: Ghost contará com vários atores que fizeram a série mãe, como Michael Rainey Jr. (o Tariq St. Patrick), Shane Johnson (o agente Cooper) e Naturi Naughton (a Tasha St. Patrick). O subtítulo de Book 2 traz o nome de Ghost, o personagem principal de Power, vivido por Omari Hardwick.

Os outros três filhotes ainda estão no início do desenvolvimento. Power Book 3: Raising Kanan será um prequel, ou seja, narrará eventos ocorridos no passado da linha do tempo de Power, nos anos 1990. No centro da trama estará o bandido Kanan, personagem do rapper 50 Cent. A série mostrará a ascensão e queda dele.

Power Book 4: Influence terá um pé na política. O personagem principal será o político Rashad Lee (Larenz Tate), candidato ao governo do Estado de Nova York. E, finalmente, Power Book 5: Force acompanhará os passos do psicopata Tommy Eagan (Joseph Sikora) na cidade de Los Angeles.

Todas essas quatro séries derivadas de Power serão exibidas nos Estados Unidos no canal Starz e disponibilizadas simultaneamente em todo o mundo, incluindo o Brasil, pela plataforma Starzplay.

Confira abaixo o teaser de Power Book 2: Ghost: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.