Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mistério

Amor de Mãe: Thelma vacila e faz com que seu maior segredo se espalhe

Reprodução/Globo

A atriz Adriana Esteves em cena como Thelma em Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) terá um segredo seu revelado e divulgado por outros personagens em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 10/2/2020 - 10h53
Atualizado em 10/2/2020 - 10h53

Thelma (Adriana Esteves) ainda não desconfia, mas o segredo que ela guardou de forma tão obscura durante tantos anos está prestes a vir à tona em Amor de Mãe. A personagem admitirá a Jane (Isabel Teixeira) que Danilo (Chay Suede) foi adotado, e Durval (Enrique Diaz) ouvirá a conversa. Ele se espantará e vai logo espalhar a fofoca.

Após ser questionada pela médica pela primeira vez, Thelma negou veementemente que Danilo foi adotado. Mas, nos próximos capítulos da novela das nove, a ex-dona de restaurante vai ter uma nova conversa com a amiga, de forma mais tranquila.

A ginecologista falará para a protagonista que ela precisa aceitar que o marido de Camila (Jéssica Ellen) não é seu filho legítimo e que precisa se lembrar da adoção no passado. Durval, amigo de Thelma, ouvirá a conversa.

Ele confessará à personagem de Adriana Esteves que descobriu a verdade sobre o passado de Danilo, e a ex-dona de restaurante ficará muito nervosa. Ela admitirá que o rapaz foi adotado quando era recém nascido e argumentará que saber disso não faria diferença na vida dele. Thelma fará o amigo jurar que vai guardar segredo.

O personagem de Enrique Diaz até tentará manter a promessa, mas logo compartilhará a fofoca. Ele deixará escapar a informação para Natália (Clarissa Kiste). Aos poucos, a história vai se espalhar na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.