Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Drama gangster

Power vai acabar após o sexto ano; série derivada está a caminho

Divulgação/Starz

O ator Omari Hardwick na quinta temporada de Power; drama gângster vai acabar neste ano - Divulgação/Starz

O ator Omari Hardwick na quinta temporada de Power; drama gângster vai acabar neste ano

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2019 - 16h14

O canal Starz anunciou nesta quinta (9) que a série Power vai acabar após a sexta temporada, prevista para estrear nos Estados Unidos em 25 de agosto. A criadora do drama, Courtney A. Kemp, planeja uma atração derivada para continuar a beber da fonte da trama, sobre um traficante que tenta largar o crime ao virar um empresário dono de casa noturna.

Para contar a história de despedida do traficante James "Ghost" St. Patrick (Omari Hardwick) e de sua rede de amigos, familiares e cúmplices, o canal Starz decidiu fazer uma temporada com 15 episódios, cinco a mais do que o padrão da atração.

Power é uma das séries mais vistas da TV paga americana. A quinta temporada teve média de 1,36 milhão de telespectadores. Nos últimos cinco anos, a série é a mais popular do Starz, que tem em sua grade Outlander e American Gods. Segundo o próprio canal, a quinta temporada de Power teve uma média de audiência de 10 milhões de pessoas, computados os números de quem a vê gravada ou online.

Exibida no Brasil no canal Fox Premium, Power está presente em 120 países. A produção ambientada em Nova York é mais uma série proeminente que irá terminar em 2019, se juntando a grifes como Game of Thrones, The Big Bang Theory, Orange Is the New Black e Homeland.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.