Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Johnny Lucet

Em tratamento contra câncer, Ana Maria Braga se casa com francês

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga abraçada ao marido Johnny Lucet

Ana Maria Braga com o novo marido Johnny Lucet; apresentadora se casou em segredo na sexta-feira (7)

REDAÇÃO

Publicado em 10/2/2020 - 11h02

De férias e em tratamento contra um câncer de pulmão, Ana Maria Braga se casou com o francês Johnny Lucet na sexta-feira (7). Discreta, a apresentadora não compartilhou nenhum registro da cerimônia em suas redes sociais, mas o casório foi anunciado no Mais Você desta segunda (10). Hoje, o programa não foi transmitido para São Paulo devido à cobertura jornalística das chuvas intensas que atingem a capital paulista.

A cerimônia íntima do casamento no civil foi realizada na casa da apresentadora, em São Paulo, e contou com a presença da família de Ana. O Mais Você exibiu um vídeo do momento em que a apresentadora e Lucet assinaram o livro de registros. Johnny tem 55 anos e é dono de uma empresa em Agen, na França.  

Na cobertura de férias da titular, Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini revelaram curiosidades da celebração. "O Johnny decidiu fazer do jeito francês e o nome é escrito do lado de fora", disse a substituta. "A Ana e o Johnny estavam usando a mesma roupa que eles usavam quando se conheceram, lá em Algarve, em Portugal", completou Battaglini. 

Ao começar o Encontro de hoje, Fátima Bernardes parabenizou o casal e relembrou da luta da colega de Globo contra o câncer. "Fiquei muito emocionada, muito lindo. Este momento de felicidade ajuda muito o momento que a Ana está passando. Ajuda a fortalecer. Quando tem amor, é maravilhoso. É lindo ver isso", destacou Fátima.

Johnny Lucet é o terceiro marido de Ana Maria Braga. A apresentadora da Globo foi casada com o economista Eduardo de Carvalho, com quem teve dois filhos, Mariana e Pedro. O relacionamento começou em 1980 e chegou ao fim 12 anos depois. Entre 1997 e 2002, a loira viveu com o empresário Carlos Madrulha. Seu último namoro público foi com o também empresário Marcelo Frisoni, que durou de 2007 a 2009.

Confira o vídeo do casamento da apresentadora:

No sábado (8), Ana Maria compartilhou uma foto em que surgiu cozinhando para Lucet. "Ele me vendo conversar com as panelas. Cozinhar é amor!", se declarou ela em seu perfil no Instagram. "Namore com alguém que te olhe assim: transmitindo admiração só no olhar! Muitas felicidades!", desejou a seguidora Patricia Britto. 

Confira: 

View this post on Instagram

Ele me vendo conversar com as panelas... #cozinharéamor

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on

Nas redes sociais, os telespectadores desejaram felicidades à Ana Maria Braga. "Parabéns e muitas bençãos de Deus!", escreveu Cláudia Pires. "Parabenizo o lindo casal! Que vocês sejam muito felizes!", disse Arilo Cavacalti. Confira algumas reações no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.