Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO STARZPLAY

Power: Ghost é renovada para a segunda temporada após recordes de audiência

DIVULGAÇÃO/STARZ

Com livros e cadernos no braço, Paige Hurd caminha ao lado de Michael Rainey Jr. em cena de Power Book 2: Ghost

Paige Hurd (a Tasha de Todo Mundo Odeia o Chris) com Michael Rainey Jr. na série Power Book 2: Ghost

JOÃO DA PAZ

joao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 13h13

A série Power Book 2: Ghost foi renovada para a segunda temporada. O filhote do drama Power (2014-2020) ganha a encomenda de novos episódios após três semanas no ar no canal norte-americano Starz. No Brasil, a atração está disponível na plataforma Starzplay. Tanto nos Estados Unidos quanto em território tupiniquim, a continuação da franquia gângster bateu recordes de audiência.

Com 7,5 milhões de telespectadores nos EUA, Ghost assumiu o posto de melhor estreia da história do canal Starz, com a soma do público em várias plataformas. É uma marca expressiva de uma vitrine que exibe séries como Outlander e American Gods --casa também de Spartacus (2010-2013).

No Brasil, o primeiro episódio de Ghost foi a estreia do ano mais vista no Starzplay. O mesmo fato se deu no Reino Unido, Espanha, Alemanha e França.

A segunda série da franquia narra eventos que sucedem imediatamente o que ocorreu após o final de Power. O jovem Tariq (Michael Rainey Jr., o protagonista) se mexe para tirar a mãe, Tasha (Naturi Naughton), da cadeia, pois ela assumiu a culpa pelo assassinato do marido, o traficante e empresário da noite James St. Patrick (Omari Hardwick), apelidado de Ghost.

Criadora de Power, a showrunner Courtney A. Kemp também desenvolveu a nova série e está por trás de outras três que vão surgir, na formação de um verdadeiro universo compartilhado com base em uma das grandes sensações da TV paga americana desta década.

O segundo filhote, Raising Kanan, está finalizando o processo de gravação e contará com Curtis Jackson, o rapper 50 Cent, como protagonista. Ele vai reviver seu papel em Power, um homem mentor e aliado de Ghost quando ele adentrou no mundo do crime. Essa produção será ambientada nos anos 1990.

O valente Tommy Eagan (Joseph Sikora), que foi de parceiro leal a inimigo de Ghost, será o protagonista de Force, terceiro derivado. Depois da morte de James, Tommy foi parar em Los Angeles, absolutamente sem ninguém ao seu lado. Quem era importante para ele ou morreu ou o traiu. Esse projeto é o que apresentará mais novidades e promete ser o mais diferente da matriz.

Em Power Book 5: Influence o tema será política. O ponto de partida é a campanha para governador de Nova York do maquiavélico Rashad Tate (Larenz Tate), ele que foi um inimigo ferrenho da versão civil de James St. Patrick. Rashad sabia que aquele cara que se comportava como um empresário do bem era um bandido perigoso. Aqui, Power entra com mais afã naquela busca pelo poder que chega com o voto da população.

Dividida em duas partes, a primeira temporada de Power Book 2: Ghost tem dez episódios, com inéditos disponíveis no Starzplay sempre aos domingos. A metade dessa leva termina no próximo dia 4. O retorno ainda não está com data marcada, mas será ainda neste ano.


Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?