Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DISNEY+

Poderoso vilão da Marvel retorna em quinto episódio de Gavião Arqueiro; saiba qual

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e Clint Barton (Jeremy Renner) em cena de Gavião Arqueiro, série da Marvel

Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e Clint Barton (Jeremy Renner) em Gavião Arqueiro, série do Disney+

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 12h01

O quinto episódio de Gavião Arqueiro estreou nesta quarta-feira (15) com uma revelação bombástica. Durante a série do Disney+, Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) investigaram o padrasto da garota, Jack Duquesne (Tony Dalton). No entanto, para a surpresa da dupla, o novo capítulo da produção da Marvel apresentou o verdadeiro vilão da trama.

[Atenção: esse texto contém spoilers]

No episódio, Barton continua tentando resolver os problemas criados por Kate. Após vestir o manto do Ronin, o alter ego do herói, a garota chamou a atenção de diversos criminosos, especialmente da gangue dos Agasalhos.

Enquanto procura uma solução para lidar com os bandidos, o Gavião Arqueiro (Renner) tenta não chamar muita atenção. O membro dos Vingadores menciona um personagem poderoso, que não quer enfrentar.

Mas, para azar do arqueiro, seus caminhos vão cruzar. Intitulado Ronin, o final do quinto capítulo apresentou o vilão temido por Barton. Conhecido como Rei do Crime, Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio) está de volta para o mundo dos super-heróis. Dessa vez, para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Antagonista da série Demolidor (2015-2018), D'Onofrio fez seu retorno triunfal em Gavião Arqueiro. Chamado de "Tio" e "grandalhão" na série do Disney+, o poderoso vilão apareceu em uma foto com Eleanor (Vera Farmiga), a mãe de Kate.

Com a revelação, Eleanor pode ser uma comparsa do Rei do Crime, o que faria com que a prova sobre Jack fosse falsa. No quarto episódio, os heróis descobriram que o padrasto de Kate é o presidente da empresa responsável por lavar dinheiro para os Agasalhos.

REPRODUÇÃO/netflix

Vincent D'Onofrio em Demolidor

D'Onofrio em cena de Demolidor 

Quem fez a revelação?

Após tentar assassinar o Gavião Arqueiro, a irmã da Viúva Negra (Scarlett Johansson), Yelena Belova (Florence Pugh), procurou a aprendiz do membro dos Vingadores para conversar.

Durante o primeiro bate-papo entre as meninas prodígio, a personagem de Florence falou sobre sua vendeta contra o arqueiro. Assassina profissional, ela foi contratada para matar o protagonista da produção Disney+.

Mas quem contratou a nova Viúva Negra? Após seguir Eleanor nas ruas de Nova York, Yelena decidiu fazer a grande revelação via mensagem de texto. A irmã de Natasha Romanoff (Scarlett) admitiu que a própria mãe de Kate foi a responsável pela contratação.

O quinto episódio termina com uma foto impactante. Ao lado do poderoso Wilson Fisk, a nova criminosa parece discutir planos futuros com o vilão da Marvel. Sendo assim, a dupla de heróis deve ter tarefa bem complicada no sexto e último episódio da série, que estreia na próxima quarta-feira (22).

Assista abaixo ao trailer de Gavião Arqueiro: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.