Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIU DA PRISÃO

Após ameaçar ex-mulher, Ávine Vinny diz que se excedeu: 'Ela não merece'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Ávine Vinny sorri para a câmera

O cantor Ávine Vinny saiu da prisão na terça (14) após ter ameaçado a ex-mulher, Laís Holanda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 11h35

Preso por ter ameaçado a ex-mulher, Laís Holanda, o cantor Ávine Vinny defendeu a mãe de sua filha e pediu que os fãs a respeitem. Após ter saído da cadeia, o artista publicou um vídeo no Instagram na noite de terça-feira (14) para se desculpar e admitiu que se excedeu: "Ela não merece ler o que eu estou vendo aqui".

"A briga não foi porque eu estava com alguém e ela ficou com ciúme, não foi porque eu queria ver minha filha e ela não deixou ou porque ela estava procurando fama ou dinheiro. Já vi tanta coisa aqui na internet que não é verdade", esclareceu o dono do hit Coração Cachorro na gravação.

Vinny confirmou que a discussão entre os dois de fato aconteceu, mas negou as informações anteriores sobre o motivo. "Nessa discussão, eu acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia, que é a mãe da minha filha. Ela procurou ajuda, procurou os direitos dela, e aconteceu tudo isso que vocês viram", declarou ele.

Por fim, o cantor ressaltou os oito anos "de história" com Laís: "Nunca aconteceu coisa desse tipo de querer fama ou dinheiro, essa não é a índole dela. Orem por mim, orem por ela, e peço perdão mais uma vez. Sem dúvidas, a gente aprende. Estou em um processo de construção e desconstrução ao mesmo tempo".

O artista foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (13), em Fortaleza (CE), após ter ameaçado a ex-mulher. Ela estava na Delegacia de Defesa da Mulher no momento em que recebeu mensagens via WhatsApp. Vinny passou a madrugada daquele dia detido na Delegacia de Capturas (Decap) e foi solto na terça-feira (14) mediante uma audiência de custódia.

Procurada pelo Notícias da TV, a Polícia Civil do Ceará não emitiu novas atualizações sobre o caso. O comunicado anterior diz que ele foi "preso por ameaça no âmbito da violência doméstica".

Confira abaixo o vídeo de Ávine Vinny:

TUDO SOBRE

Ávine Vinny


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.