Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECLARAÇÃO

Marco Pigossi ganha café da manhã na cama do namorado; veja foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do casal Marco Calvani e Marco Pigossi andando de mãos dadas na praia em foto do Instagram do diretor

Marco Calvani e Marco Pigossi de mãos dadas em praia; ator recebeu declaração de amor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 15h46

Marco Pigossi fez aniversário nesta terça-feira (1º) e ganhou café da manhã na cama do namorado, Marco Galvani. O ator completou 33 anos e compartilhou uma foto do momento romântico nas redes sociais. "Acordei. 33", escreveu o artista na legenda. Famosos e fãs parabenizaram o ex-galã da Globo.

Na publicação feita no Instagram, Pigossi aparece com o rosto sonolento e segurando uma tortinha de frutas vermelhas e um buquê de flores. O ator marcou o perfil do namorado na foto. Atualmente, ele está morando na Califórnia. 

Par romântico do aniversariante na novela A Força do Querer (2017), Isis Valverde desejou felicitações ao antigo colega de elenco. "Parabéns! Que você continue sempre voando! Você merece, meu amigo do coração!", se declarou a atriz. "Um mundo de amor e possibilidades pra você! Feliz 33! Saúde!", escreveu Fernanda Paes Leme.

"Tudo de mais lindo!", desejou Johnny Massaro. "Maravilhoso, parabéns pela vida. Desejo saúde e muita arte em sua vida!", comentou o fã Charles Paiva. 

Confira a publicação de Marco Pigossi no Instagram: 

Namoro de Pigossi

Discreto em sua vida pessoal, Marco Pigossi compartilhou pela primeira vez uma foto com o namorado em 25 de novembro do ano passado. Protagonista da série Cidade Invisível, da Netflix, o ator publicou uma foto de mãos dadas com o diretor e dramaturgo italiano Marco Calvani.

A imagem, inicialmente postada pelo próprio Calvani, foi compartilhada pelo brasileiro. "Chocando um total de zero pessoas", escreveu ele, que sempre foi alvo de boatos a respeito de sua orientação sexual.

Na imagem inicial postada por Calvani, o italiano havia colocado como legenda "Grato por isso", uma referência ao Dia de Ação de Graças, celebrado naquela data nos Estados Unidos, onde o casal mora. "Sempre", respondeu o brasileiro na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.