Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A CRIATIVIDADE

Apenas um ano após fim, Criminal Minds ganha revival no Paramount+

Divulgação/CBS

Joe Mantegna, com um colete à prova de balas do FBI, lidera o elenco de Criminal Minds

Joe Mantegna (ao centro) liderou a equipe de Criminal Minds nas últimas temporadas do drama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 9h12

A onda de revivals e reboots nas séries de TV não poupa sequer atrações que chegaram ao fim ano passado. O Paramount+, streaming da CBSViacom que será lançado em 4 de março, negocia a produção de uma nova versão do drama Criminal Minds (2005-2020), encerrado há exatos 12 meses.

Segundo a revista Variety, que noticiou a produção do revival, as conversas ainda estão no início, mas a ideia é que alguns integrantes do elenco retornem para essa continuação.

Ao longo de suas 15 temporadas, a produção contou com nomes conhecidos como Joe Mantegna, Shemar Moore, Mandy Patinkin e Thomas Gibson. Os atores que mais apareceram, no entanto, foram Matthew Gray Gubler, Kirsten Vangsness e A.J. Cook, todos com mais de 300 episódios na conta.

Showrunner dos últimos anos da primeira Criminal Minds, Erica Messer é cotada para comandar a nova versão, uma parceria do CBS Studios com a ABC Signature. A roteirista e produtora não engatou nenhum projeto na TV após o fim da série.

Criminal Minds mostrava um grupo do FBI responsável por traçar perfis comportamentais de serial killers e criminosos como uma maneira de prever seus próximos passos e evitar que façam mais vítimas. A série foi indicada a três prêmios de Emmy na categoria de coordenação de dublês.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.