Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DERIVADA

Após Pacificador, HBO Max desenvolve novo spin-off de O Esquadrão Suicida

DIVULGAÇÃO/HBOA MAX

John Cena na série Pacificador

John Cena na série Pacificador; HBO Max desenvolve outro spin-off de O Esquadrão Suicida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 18h00

O sucesso de Pacificador na HBO Max pode causar o nascimento de outra série spin-off de O Esquadrão Suicida (2021). James Gunn, criador da atração e diretor do longa, desenvolve uma nova produção derivada do filme estrelado por vilões da DC Comics.

Quem confirmou a informação foi o próprio cineasta em entrevista ao site Deadline. De acordo com Gunn, ele já abordou o serviço de streaming com a ideia para uma nova série focada em outro personagem do universo de Pacificador. "Nós estamos trabalhando em outra coisa agora. Outra série de TV conectada com este universo. Ainda não pode dizer o quê", despistou o diretor.

Gunn ainda afirmou que é grande a possibilidade de Pacificador ser renovada para uma segunda temporada. Atualmente uma das atrações mais vistas da HBO Max, a série já exibiu cinco episódios de sua primeira leva.

"Há uma chance muito boa [da série ser renovada]. Somos a maior série em exibição no mundo atualmente. Pacificador está indo extraordinariamente bem e estamos muito animados. Nós adoramos trabalhar na produção e só precisamos ajustar algumas coisas. No caso, eu", explicou.

Sobre o novo spin-off, fontes ouvidas pela publicação afirmam que o projeto ainda está em estágio inicial e não há um roteiro escrito. No entanto, a HBO Max estaria empolgada com a ideia apresentada por Gunn.

Questionado se a nova série poderia ser protagonizada pelo Pensador, personagem de Peter Capaldi (Doctor Who) em O Esquadrão Suicida, o diretor desconversou, mas revelou que o gênero da produção será diferente de Pacificador e não envolvera tanta comédia.

"Eu não posso dizer nada. [O novo spin-off] está conectado com este universo, e eu não acho que será do mesmo gênero de Pacificador. Não será tanto uma comédia como Pacificador, mas com certeza faz parte do mesmo universo", completou.

A trama de Pacificador se passa algum tempo depois dos eventos de O Esquadrão Suicida. Após sobreviver à batalha final, Chris Smith/Pacificador (John Cena) é novamente convocado para uma missão organizada pelo governo dos EUA. Desta vez, porém, seus recursos são escassos e ele precisará se sacrificar muito mais se não quiser ser assassinado.

O elenco conta com nomes como Jennifer Holland, Danielle Brooks, Freddie Stroma, Steve Agee, Robert Patrick, Annie Chang e Chukwudi Iwuji.

Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.