Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA NOTÍCIA

Internado com Covid, poeta Bráulio Bessa apresenta 'melhora gradativa'

Reprodução/Instagram

Bráulio Bessa de barba, chapéu cinza com uma faixa preta e camiseta cinza claro

O poeta Bráulio Bessa tem um quadro semanal no programa Encontro com Fátima Bernardes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 9h59

O poeta Bráulio Bessa, que participa semanalmente do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, apresentou "melhora gradativa" no seu quadro de Covid-19. Segundo boletim médico divulgado na noite da última quinta-feira (27), o cearense teve uma "redução da inflamação pulmonar" nas últimas 24 horas.

O comunicado compartilhado pela equipe de Bráulio no Instagram dele também informa que o poeta segue internado sem previsão de alta. Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas agora encontra-se em leito hospitalar para acompanhamento médico.

"Hoje, 27 de maio, Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue apresentando melhora gradativa, inclusive com a redução da inflamação pulmonar. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Continuamos agradecemos as mensagens, a energia positiva e o carinho de sempre", diz o texto.

Internado desde a última terça-feira (25), Bessa foi homenageado por Fátima Bernardes durante o Encontro de ontem. A apresentadora afirmou que a equipe do programa formou uma "corrente positiva" na torcida pela recuperação.

Por causa da pandemia, o titular do quadro Poesia com Rapadura passou a participar do programa matinal por videochamada. No início do mês, Bráulio aproveitou o espaço para declamar um poema em homenagem a Juliette Freire, campeã do BBB21.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.