Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DE A FAZENDA 12

Tays Reis abre o jogo sobre fim de namoro com Biel: 'Os dois erraram'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sentados em um sofá, Biel e Tays Reis se abraçam em foto publicada no Instagram

Biel e Tays Reis, que começaram a namorar em A Fazenda 12, anunciaram que não estão mais juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 13h05

Tays Reis e Biel não estão mais juntos. Os dois artistas, que começaram o relacionamento no fim do ano passado, quando estavam confinados em A Fazenda 12, anunciaram a separação na noite desta segunda-feira (24). "Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram", escreveu a cantora do hit Metralhadora.

O ex-casal optou por comunicar o término em textos publicados na ferramenta Stories, do Instagram. Tays desabafou na rede social, avisou que este é um momento difícil para os dois e pediu apoio para os fãs de "Tael", como a união era conhecida.

"O amor acabou assim tão rápido? Não, mas a vida é isso. Tem coisas que achamos que é para sempre, há casos que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar. E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda! Amo vocês, Tael, e queria muito pedir o apoio de vocês nesse momento, tanto para comigo e tanto para com Gabriel", disse a artista de 26 anos.

Na última semana, os dois chegaram a aparecer juntos nas redes sociais. Enquanto estiveram como casal, os cantores fizeram músicas e clipes em parceria.

"A gente não se odeia, muito pelo contrário! Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar e ser um casal, eu entrego nas mãos Dele. O elo Tael tá sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente! Nem sei como lidar com toda essa situação", confessou ela.

Até a publicação deste texto, Biel ainda mantinha todas as fotos com Tays publicadas no Instagram. O cantor, porém, também postou uma mensagem sobre a separação.

"Difícil demais ter que falar sobre algo que a gente nem sabe como lidar. Respeito e admiração não são nada comparados a tudo o que eu desenvolvi por essa mulher. Do futuro, só Deus sabe, mas hoje o que eu posso dizer é que Tael é uma família eterna! O que a gente viveu junto só a gente sabe. Muito amor envolvido", declarou ele nos Stories.

Veja abaixo um dos clipes que Biel e Tays fizeram como casal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.