Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANYA TAYLOR-JOY

Atriz de O Gambito da Rainha vira fantasma do passado em trailer de novo filme

Reprodução/YouTube

Anya Taylor-Joy em cena do trailer de Noite Passada em Soho

Anya Taylor-Joy em cena do trailer de Noite Passada em Soho; filme tem estreia programada para outubro de 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 13h56

Vencedora do Globo de Ouro por seu trabalho em O Gambito da Rainha (2020), Anya Taylor-Joy será uma das estrelas de Noite Passada em Soho, terror psicológico dirigido por Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga) que teve o seu primeiro trailer divulgado nesta terça-feira (25). Na prévia, ela vive um fantasma do passado que ronda a vida da protagonista Thomasin McKenzie (Jojo Robbit).

Na trama, ambientada nos anos 1960 no famoso bairro Soho, em Londres, uma jovem apaixonada por moda (Thomasin) misteriosamente consegue voltar para o passado e encontrar sua ídola (Anya), uma aspirante a cantora. Suas viagens, no entanto, trazem graves consequências.

Além de Thomasin e Anya, o elenco ainda conta com nomes como Matt Smith (The Crown), Terence Stamp (Smallville), Diana Rigg (Game of Thrones) e os irmãos gêmeos James e Oliver Phelps (franquia Harry Potter).

Inicialmente, Noite Passada em Soho estava programado para chegar aos cinemas em setembro de 2020, mas foi adiado por conta da pandemia de Covid-19. Uma nova data foi marcada para abril deste ano, mas com o andamento da crise sanitária, o filme viu o seu lançamento adiado para 23 de outubro.

Assista ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.