Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHRIS LOWELL

Ator de Glow se junta a Hilary Duff no elenco de 'nova' How I Met Your Mother

Divulgação/Netflix

Chris Lowell fala ao microfone em cena da série Glow

Chris Lowell em cena de Glow; ator é o mais novo confirmado no elenco de How I Met Your Father

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 14h31

How I Met Your Father, série derivada de How I Met Your Mother (2005-2014) que será exclusiva do serviço de streaming Hulu, encontrou mais um protagonista. Chris Lowell (Glow) foi confirmado no elenco para fazer parte do núcleo principal ao lado de Hilary Duff.

Lowell viverá Jesse, um dos amigos mais próximos da protagonista Sophie (Hilary). Ele é descrito como inteligente e um pouco cínico com relação ao amor. Aspirante a músico, trabalha como motorista de Uber para sobreviver e mora com seu melhor amigo, Tom (ator não escalado).

A trama do spin-off mostrará Sophie  contando para o seu filho a história de como conheceu seu pai. A série terá início em 2021 e seguirá a protagonista e seu grupo de amigos tentando descobrir o que querem fazer de suas vidas e aprendendo a se relacionar em uma época de aplicativos de encontros e opções quase ilimitadas.

Além de atuar, Hilary também será produtora executiva da série ao lado de Craig Thomas e Carter Bays, criadores de How I Met Your Mother. Adam Londy será o showrunner e comandante criativo da nova atração.

A primeira temporada de How I Met Your Father terá dez episódios e ainda não teve uma data de estreia divulgada pelo serviço de streaming. Novos integrantes do elenco devem ser anunciados nas próximas semanas.

How I Met Your Mother teve 208 episódios divididos em nove temporadas. O elenco era formado por Josh Radnor, Jason Segel, Cobie Smulders, Alyson Hannigan e Neil Patrick Harris. No Brasil, a série completa está disponível no Globoplay e no Prime Video.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.