Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REMAKE MEXICANO

Netflix renova Rebelde para segunda temporada quatro dias após estreia

REPRODUÇÃO/NETFLIX

A atriz Giovanna Grigio usa chapéu rosa no clipe de Sálvame, música regravada pela série Rebelde para a Netflix

Giovanna Grigio no clipe de Sálvame, música regravada pela série Rebelde para a Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 23h06

A Netflix anunciou a renovação de Rebelde para uma segunda temporada neste domingo (9), quatro dias após a estreia do remake da novela mexicana na plataforma. O elenco da produção inédita foi reunido em um evento digital e revelou a novidade para os fãs que têm mantido a série no primeiro lugar do top 10 de programas mais vistos no Brasil.

Com a apresentação de La Divaza, o evento contou com os protagonistas. O elenco principal é encabeçado pela ex-Chiquititas Giovanna Grigio, que é Emilia. Completam o núcleo Andrea Chaparro (MJ), Alejandro Puente (Sebastián Langarica), Selene (Andi), Sergio Mayer Mori (Esteban),  Azul Guaita (Jana Cohen), Franco Masini (Luka Colucci) e Jerónimo Cantillo (Dixón).

Na ação deste domingo, os atores responderam a vários comentários de redes sociais e perguntas de alguns fãs. Após a participação da cantora Rojstar, que apresentou uma versão da música Sálvame, Giovanna anunciou o clipe da versão em português do hit, que a partir de hoje também está disponível em todas as plataformas musicais.

A atriz Estefanía Villarreal, que interpreta Celina Ferrer deste a trama original, agora dá vida à diretora do Elite Way School e também participou do evento. Outra novidade revelada foi a de que o cantor mexicano Saak fará parte do elenco no novo ano. 

A novela mexicana foi ao ar originalmente entre 2004 e 2006 pela emissora estrangeira Televisa. No Brasil, a produção foi transmitida pelo SBT entre 2005 e 2007 e reprisada diversas vezes pelo Boomerang entre 2007 e 2011. Um remake com atores brasileiros contava com Arthur Aguiar e Carla Diaz no elenco e foi exibido pela Record em duas temporadas entre 2012 e 2012. 

Alfonso Herrera, o Poncho, também mandou um alerta para o elenco da nova geração de rebeldes neste domingo (9). O intérprete de Miguel na novela mexicana (e original) exibida entre 2004 a 2006 aconselhou os atores a ficarem espertos com as negociações feitas com a plataforma de streaming. "Revisem contratos", avisou.

Confira o clipe de Sálvame em português: 

TUDO SOBRE

Netflix

Rebelde


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.