Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EXPERIÊNCIA PRÓPRIA

Rebelde original, Poncho manda alerta para elenco da Netflix: 'Revisem contratos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E NETFLIX

Montagem com Alfonso Herrera, o Poncho, e Franco Masini como Luca na nova versão de Rebelde

Alfonso Herrera, o Poncho (à esq.), e Franco Masini como Luca na nova versão de Rebelde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 14h09

Alfonso Herrera, o Poncho, mandou um alerta para o elenco da nova versão de Rebelde, produzida pela Netflix. Neste domingo (9), o intérprete de Miguel na novela mexicana (e original) exibida entre 2004 a 2006 aconselhou os atores a ficarem espertos com as negociações feitas com a plataforma de streaming. "Revisem contratos", avisou.

"Todo o sucesso do mundo! Conselho: verifiquem bem os seus contratos", disse Herrera no Twitter ao compartilhar uma publicação sobre os novos alunos do Elite Way School.

O comentário foi feito devido às denúncias de que o elenco da novela mexicana recebia baixos salários, mesmo com o sucesso internacional da trama. Em dezembro de 2021, Dulce Maria, intérprete de Roberta, desabafou sobre o tema.

"Foi algo muito forte, porque na época ganhávamos muito pouco. Agora faço as contas do que ganhávamos, e claro, no final, recebíamos muito pouco", confessou Dulce em entrevista ao youtuber Yordi Rosado.

"Tirava mais dinheiro das campanhas publicitárias. Já em Rebelde, não, pois eu estava. Bom, não apenas eu, todos. Dançavam bonito com a gente", complementou a artista.

A nova versão de Rebelde conta com oito episódios e já está disponível na Netflix. A brasileira e ex-Malhação Giovanna Grigio integra o elenco da produção estrangeira. Veja a publicação de Alfonso Herrera:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.