Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Astro de Três É Demais e Fuller House, Bob Saget é encontrado morto aos 65 anos

REPRODUÇÃO/TBS

O ator Bog Saget em entrevista ao programa Conan, da TBS

Bog Saget em entrevista ao programa Conan, da TBS; ator morreu neste domingo (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 21h59
Atualizado em 9/1/2022 - 22h24

Astro de Três É Demais (1987-1995) e Fuller House (2016-2020), da Netflix, Bob Saget foi encontrado morto aos 65 anos neste domingo (9). As informações foram divulgadas pelo site TMZ, que confirmou com fontes próximas ao intérprete de Danny Tanner nas duas séries. O corpo do ator foi localizado em um hotel em Orlando, na Flórida (EUA).

De acordo com o TMZ, Saget estava em um hotel da rede Ritz-Carlton quando bombeiros foram acionados para responder a um chamado no quarto do artista, que foi declarado morto no local. As circunstâncias da morte não foram divulgadas pela polícia ainda. 

O comediante estava em turnê pelos Estados Unidos com seu show desde setembro e passava pelo estado da Flórida nesta semana. Suas apresentações estavam marcadas até maio. No sábado (8), ele estava em Jacksonville, onde se apresentara no Ponte Vedra Concert Hall. 

Vida e carreira de Bob Saget

Robert Lane Saget nasceu na Philadelphia em 17 de maio de 1956. Além de ator e comediante, o artista também foi apresentador de TV, produtor, diretor e escritor. Seu papel mais famoso foi na série Full House (traduzido como Três É Demais no Brasil) e sua continuação derivada, Fuller House, produzida pela Netflix.

Na série sobre família, Saget deu vida a Danny Tanner, um viúvo que precisa criar três filhas sozinho até que ganha a ajuda de seu melhor amigo, Joey (Dave Coulier) e do cunhado, Jesse Katsopolis (John Stamos). Na série spin-off, ele fez algumas aparições, já que a protagonista virou CJ (Candace Cameron), sua filha mais velha na história. 

O astro também deu voz ao protagonista Ted Mosby (versão mais velha) e como narrador dos episódios da série How I Met Your Mother (2005-2014). 

Saget estava casado com Kelly Rizzo desde outubro e 2018 e deixa três filhas: as gêmeas Aubrey e Lara (filhas de sua atual mulher) e Jennifer --fruto de seu relacionamento com Sherri Kramer Saget, com quem havia sido casado com entre 1982 e 1997. 

Como ator, o astro é listado em 64 produções. No ano passado, ele participou do The Masked Singer nos Estados Unidos como o personagem Squiggly Monster. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.