Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM GIOVANNA GRIGIO

Rebelde da Record, Sophia Abrahão volta à novela em chamada da Netflix

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sophia Abrahão caracterizada como Alice, sua personagem em Rebelde, para vídeo da Netflix

Sophia Abrahão caracterizada como Alice, sua personagem em Rebelde, para vídeo da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 13h02

A atriz Sophia Abrahão voltou a se caracterizar como a personagem Alice, que interpretou na versão da Record da novela Rebelde (2011-2012). Ela vestiu novamente o uniforme do Colégio Elite Way para gravar, ao lado da atriz Giovanna Grigio, uma chamada da Netflix para a série Rebelde, que estreou nesta quarta (5).

No vídeo, divulgado nas redes sociais da plataforma de streaming, Sophia e Giovanna aparecem se maquiando e vestindo os trajes de suas personagens. Ambas interpretaram alunas do colégio onde a trama é centrada, cada uma em sua versão. 

No final, as duas se encontram, se abraçam e cantam juntas a música tema de Rebelde --a mesma que fez sucesso na versão original e mexicana da novela, produzida pela Televisa e exibida entre 2004 e 2006. 

"Certos hinos nunca morrem. Quem mais tá se sentindo nostálgico?", comentou o perfil oficial da Netflix. Giovanna Grigio publicou que sua mãe chorou vendo o vídeo, e Sophia Abrahão também relatou a emoção deste momento.

"Foi tão emocionante vestir o uniforme do Elite Way para reviver Alice Albuquerque na Netflix. Passou um filme na minha cabeça. Rebeldes mudou a minha vida, e eu sou eternamente grata. Hoje estreia Rebelde com a Giovanna Grigio e grande elenco. Desejo muita sorte. Uma vez rebelde, sempre rebelde", comentou a atriz um post no Instagram.

Confira as publicações de Sophia Abrahão e da Netflix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.