Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

Lista de lançamentos Netflix de janeiro tem Neymar, Rebelde e final de Ozark

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Montagem com Neymar Jr, Alejandro Puente em Rebelde e Jason Bateman em Ozark: produções da Netflix

Neymar, Alejandro Puente (de Rebelde) e Jason Bateman (em Ozark) são atrações da Netflix em janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 13h11

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (15) seus principais lançamentos para janeiro de 2022. Os destaques ficam por conta da última temporada de Ozark, e as estreias do remake de Rebelde e do documentário Neymar - O Caos Perfeito, que explora as controvérsias e a carreira do jogador brasileiro.

O catálogo do serviço de streaming também terá a liberação da brasileira Temporada de Verão e da norte-americana A Vizinha da Mulher na Janela. Enquanto a série nacional mostra uma aventura nas férias, a produção gringa aborda a agorafobia da personagem vivida por Kristen Bell.

Entre os filmes, os destaques são: Mãe x Androides, uma história sobre um mundo pós-apocalíptico; o romance Tratamento de Realeza; e Indecente, produção sobre investigação.

Lançamentos Netflix: Janeiro de 2022

Veja a lista das principais estreias de série da Netflix:

Séries

  • Rebelde (dia 5)

Nesta nova versão de Rebeldes (2004-2006), as músicas voltam a todo vapor. Mas, para cantar, os jovens precisam superar um obstáculo complicado. No colégio, uma sociedade secreta ameaça os sonhos musicais de todos os alunos.

  • Arquivo 81 (dia 14)

Baseado no podcast com o mesmo nome, esta série de terror mostra a história de um arquivista. Enquanto está restaurando o trabalho documental de um cineasta, o protagonista fica obcecado em uma seita perigosa.

  • Brincando com Fogo - Terceira Temporada (dia 19)

Novos participantes, jovens, solteiros e cheios de disposição chegam em uma praia paradisíaca para disputar o prêmio de US$ 100 mil (R$ 572 mil). No entanto, para ganhar este valor, eles precisam renunciar ao sexo.

  • Riverdale - Quinta Temporada (dia 20)

No último ano do ensino médio, o quarteto de protagonistas precisa solucionar novos mistérios. Enquanto tentam investigar todos os casos,
Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Archie (KJ Apa) e Jughead (Cole Sprouse) lidam com o amor, desejo e lealdade.

  • Ozark - Quarta Temporada (dia 21)

Nesta última temporada, Marty Byrde (Jason Bateman) precisa enfrentar  todas suas confusões do passado. Depois de fugir de Chicago para lavar dinheiro na região dos lagos Ozark, o protagonista acabou fazendo muitos parceiros desconfiados e inimigos implacáveis.

  • Temporadas de Verão (dia 21)

Estrelada por Giovanna Lancelloti, Gabz e Jorge Lopez, a série nacional mostra um grupo de jovens trabalhando em um resort na praia. Com muito sol e surfe, a turma aproveita o litoral enquanto escondem segredos.

  • Neymar - O Caos Perfeito (dia 25)

Dividido em três episódios, este documentário mostra a história de um dos atletas mais bem pagos da história --Neymar. Com depoimentos de craques, como David Beckham e Lionel Messi, a série explora um lado do jogador jamais visto antes.

  • The Sinner - Quarta Temporada (dia 26)

Com um novo protagonista, a série de suspense indicada ao Globo de Ouro está de volta. Nesta nova temporada, o detetive interpretado por Bill Pullman investiga mais um assassinato.

  • A Vizinha da Mulher na Janela (dia 28)

Na trama, Anna Foxx (Kristen Bell) acaba testemunhando um assassinato na janela de sua casa, mas ninguém acredita na história. Agorafóbica, a protagonista usa bebidas alcoólicas e pílulas para tentar controlar sua ansiedade.

  • The Walking Dead - Décima Temporada (dia 30)

Enquanto a população mundial vive momentos de calma e de esperança, os Sussurradores chegam para acabar de vez com a paz. Eles tentam dividir e conquistar os sobreviventes, impedindo a reconstrução da civilização.

Filmes

Confira abaixo os filmes que serão lançados pela Netflix no próximo mês:

  • Mãe x Androides (dia 7)

Em um mundo pós-apocalíptico, uma jovem grávida e seu namorado buscam um lugar seguro. Desesperados, eles precisam enfrentar os responsáveis por este caos na Terra --os androides.

  • A Origem do Mundo (dia 11)

Após o coração de Jean-Louis (Laurent Lafitte) parar de bater, o protagonista precisa analisar sua vida e questões pendentes. Para sobreviver, o homem deve fazer uma pergunta impensável à mãe.

  • Indecente (dia 13)

Escritora de livros de mistérios, Grace Miller (Alyssa Milano) é conhecida pelo instinto para resolver crimes. Com este talento, ela faz de tudo para investigar o assassinato da própria irmã.

  • Tratamento de Realeza (dia 20)

Com a oportunidade de trabalhar em um casamento da realeza, Izzy jamais perderia esta chance. No entanto, um clima entre a protagonista e o princípio, pode abalar o equilíbrio entre amor e obrigação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.