Dennis Haysbert

Presidente dos EUA em 24 Horas será Deus na temporada final de Lucifer

Divulgação/Fox

Dennis Haysbert em cena da série 24 Horas; o ator será Deus na quinta e última temporada de Lucifer

Dennis Haysbert em cena da série 24 Horas; o ator será Deus na quinta e última temporada de Lucifer

REDAÇÃO - Publicado em 06/01/2020, às 17h10

A série Lucifer, da Netflix, escolheu o ator Dennis Haysbert para interpretar Deus na quinta e última temporada. O ator que será o pai do anjo caído é conhecido por ter vivido o político David Palmer nas cinco primeiras temporadas de 24 Horas (2001-2010, 2014), um senador norte-americano que chegou a ser o presidente dos Estados Unidos na trama.

Por esse papel, Haysbert inclusive foi indicado ao Globo de Ouro --sua participação derradeira foi em um episódio exibido em janeiro de 2006. Logo na sequência, ele emendou o protagonismo no drama policial The Unit (2006-2009), cancelado após a quarta temporada. De lá para cá, fez apenas aparições esporádicas em atrações como Blue Bloods e Brooklyn Nine-Nine.

Atualmente, o público americano o identifica por ser a cara dos comerciais da seguradora Allstate. Com uma voz imponente, "de trovão", ele faz uma pergunta para o telespectador ao fim de cada reclame: "Are you in good hands?" ("Você está em boas mãos?"). O símbolo da empresa são duas mãos, uma sobreposta a outra.

O vozeirão de Haysbert, com um timbre gravíssimo, vai casar muito bem para ser o papai de Lúcifer, que é vivido por Tom Ellis. O Deus da série vai aparecer durante toda a temporada final. Detalhes sobre como ele será caracterizado estão mantido em sigilo pela Netflix, segundo o site TheWrap.

Deus já deu o ar da graça duas vezes em Lucifer, em situações distintas. Na terceira temporada, o escritor Neil Gaiman, criador do personagem da série, emprestou sua voz para o Todo Poderoso. E na temporada anterior, um cara chamado Johnson (Timothy Omundson) dizia que era Deus.

A temporada final de Lucifer será lançada neste ano na gigante do streaming. No final do quarto ano, a detetive Chloe Decker (Lauren German) finalmente disse para Lucifer que o amava, antes dele voltar ao Inferno. Quando a nova leva de episódios estrear, o Diabo ainda estará no seu lar, onde receberá a visita do irmão Amenadiel (D.B. Woodside).

Veja um comercial da Allstate com David Haysbert e relembre o vozeirão do ator:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook