Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANA PARRILLA

Atriz de Once Upon a Time aponta arma de fogo contra mulher após suposto assédio

DIVULGAÇÃO/ABC

A atriz Lana Parrilla como a personagem Rainha Má da série Once Upon a Time, na ABC

Lana Parrilla como a Rainha Má de Once Upon a Time; atriz se envolveu em confusão com stalker nos EUA

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2020 - 10h53

Estrela da série Once Upon a Time (2011-2018), Lana Parrilla apontou uma arma de fogo contra uma mulher que supostamente a assediou por vários dias em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde a atriz mora. A intérprete da Rainha Má confrontou a agressora com uma espingarda, que estaria descarregada, e um bastão de beisebol.

De acordo com boletins de ocorrência obtidos pelo site norte-americano TMZ, Lana registrou as ameaças que recebia de Antoinette Hinckley, que começou a aparecer na frente de sua mansão e passou a agredi-la verbalmente durante cinco dias.

Em 9 de junho, a mulher de 50 anos surgiu descalça no jardim da atriz e depois começou a gritar. "Como você dorme à noite? Vai se foder", disse a agressora, segundo os documentos.

No dia 14, Antoinette teria tocado a campainha da estrela para acusá-la de estar devendo US$ 400 mil para ela, além de ter assassinado crianças. "Eu tenho um vídeo de você matando meus 13 filhos ontem à noite", berrou a assediadora.

Segundo os registros da polícia, Lana não se intimidou e saiu na varanda de sua casa com uma escopeta descarregada e um bastão para enfrentar Hinckley. A atriz também acionou as autoridades por temer por sua vida. 

"Saia da merda da minha propriedade", gritou a intérprete, que ouviu uma nova ameaça da desconhecida. "Vai se foder. Eu vou pular essa cerca e bater em você", teria respondido a estadunidense.

Momentos depois, Antoinette Hinckley foi localizada pela polícia, que a mandou ficar longe de Lana Parrilla e sua mansão, caso contrário ela seria presa.

Na Justiça, a estrela que viveu a madrasta da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) conseguiu uma ordem de restrição contra a suposta agressora, que deve ficar a pelo menos cem metros de Lana Parrilla, da sua casa e de seu local de trabalho. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.