Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COM OMAR SY

Fenômeno da Netflix, Lupin tem segunda temporada confirmada para 2021

Divulgação/Netflix

Omar Sy vestido de faxineiro com um esfregão na mão em cena da série Lupin

Omar Sy em cena de Lupin; Netflix confirmou a segunda parte da série para o primeiro semestre deste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 14h43

A Netflix confirmou que Lupin, novo fenômeno do serviço de streaming, estrelado por Omar Sy (Intocáveis), ganhará uma segunda parte. A renovação da série já era muito aguardada pelos fãs, por conta do gancho deixado no final do primeiro ano, e foi confirmada pela plataforma nesta quinta-feira (28).

No anúncio oficial, a Netflix revelou que a nova leva de episódios entrará no catálogo no final do primeiro semestre de 2021. A gigante do streaming ainda explica que a segunda parte já estava confirmada antes mesmo da primeira estrear.

A segunda temporada terá cinco episódios ao todo. A dupla Ludovic Bernard (capítulos 6 e 7) e Hugo Gélin (8, 9 e 10) será a encarregada da direção. Além do retorno do protagonista Omar Sy, o elenco será composto por Hervé Pierre, Nicole Garcia, Clotilde Hesme, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Shirine Boutella e Soufiane Guerrab.

De acordo com a Netflix, Lupin foi a série mais vista do catálogo em dez países, ficando em primeiro lugar no top 10 neste ano. A febre se estendeu para outras mídias e fez as buscas por Arsène Lupin (personagem da literatura na qual a produção é baseada), pelo autor Maurice Leblanc (1864-1941) e por Omar Sy dispararem na web.

Confira abaixo o anúncio oficial do retorno de Lupin:

Os cinco episódios da primeira parte estão disponíveis na Netflix. Assista ao trailer da série:


Leia também

Web Stories

+
De vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguir

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?