Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2011

Filme francês de maior bilheteria no mundo, Intocáveis é exibido na Sessão da Tarde

Divulgação/Gaumont

Omar Sy e François Cluzet conversam lado a lado cena de Intocáveis (2011)

Omar Sy e François Cluzet em Intocáveis (2011); Globo exibe filme na Sessão da Tarde desta terça (18)

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 4h51

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta terça (18) o filme Intocáveis, às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2011, o longa, que se tornou a maior bilheteria de uma produção francesa nos cinemas mundiais, narra a amizade entre um aristocrata tetraplégico e seu assistente, um imigrante africano que mora na área de baixa renda de Paris.

A trama começa com Driss (Omar Sy), um imigrante senegalês e morador da periferia de Paris que precisa encontrar um emprego para lidar com a condicional e seus problemas financeiros. Ele encontra uma oportunidade quando Philippe (François Cluzet), um tetraplégico ricaço, decide lhe contratar como assistente.

Sem nunca ter trabalhado na área, Driss tem dificuldades para se adaptar à nova função, principalmente em como lidar com um deficiente. Mas é das diferenças entre os dois --sociais e físicas-- que nasce uma bela amizade, que acabará mudando a vida de ambos.

Audrey Fleurot, Anne Le Ny e Grégoire Oestermann também estão no elenco dirigido pela dupla Olivier Nakache e Éric Toledano. Intocáveis arrecadou US$ 426 milhões (R$ 2,3 bilhões) em todo o mundo.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: As Branquelas (quarta-feira), Shrek Terceiro (quinta-feira) e Piratas do Caribe - O Baú Da Morte (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer do filme Intocáveis:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.