Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA É ORIGINAL

Netflix divulga primeiras imagens da terceira temporada de Cobra Kai; confira

Divulgação/Netflix

William Zabka, Martin Cove e Ralph Macchio sentados lado a lado assistindo a uma luta em cena de Cobra Kai

William Zabka, Martin Cove e Ralph Macchio em cena da nova temporada de Cobra Kai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 14h22

Depois de duas temporadas lançadas no YouTube Premium e adquiridas pela Netflix, Cobra Kai volta com seu terceiro ano --agora sim como original da gigante de streaming-- em 8 de janeiro. E a plataforma divulgou nesta segunda (7) as primeiras imagens da nova leva de episódios.

A série traz a continuação do embate entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), que teve início em Karatê Kid (1984). Na temporada inédita, o público vai acompanhar a repercussão da briga que deixou Miguel (Xolo Maridueña) seriamente ferido.

Cobra Kai foi adquirida pela Netflix em julho deste ano, quando o YouTube abdicou de suas produções de séries de ficção originais. A atração, que já tinha a aprovação da crítica e do público, ganhou mais sucesso ao ter seus dois primeiros anos relançados na gigante do streaming.

De acordo com a medição da própria plataforma, as duas temporadas iniciais do drama criado pelo trio Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg foram assistidas por 50 milhões de contas nos primeiros 28 dias, entre o início de setembro e o início de outubro.

Vale ressaltar que a medição de audiência feita pela Netflix leva em consideração as contas que assistiram a pelo menos dois minutos de um episódio de uma determinada atração. Portanto, isso não significa necessariamente que todas essas contas assistiram às duas temporadas.

A terceira temporada de Cobra Kai terá 10 episódios. Veja as imagens abaixo:

William Zabka e Xolo Maridueña em Cobra Kai

Tanner Buchanan na nova fase de Cobra Kai

Ralph Macchio com Mary Mouser na série 

Gianni DeCenzo na terceira temporada

Martin Cove lidera alunos em cena de Cobra Kai

Peyton List (Tory) e Jacob Bertrand (Eli)

Ralph Macchio e Courtney Henggeler


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.