Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU PARA 2021

Globo bate o martelo sobre estreia do remake de Pantanal; veja a data

REPRODUÇÃO/MANCHETE

A atriz Cristiana Oliveira como a personagem Juma Marruá segurando uma espingarda na mão em cena de Pantanal, da Manchete, novela de 1990

Cristiana Oliveira como Juma Marruá na versão original da novela Pantanal, da Manchete, em 1990

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 13h14

Apesar da pandemia da Covid-19 ter atrasado diversos trabalhos no Entretenimento da Globo, a emissora bateu o martelo sobre a estreia do remake de Pantanal. A nova versão da novela, que foi exibida pela primeira vez em 1990 na Manchete, deve ir ao ar a partir do dia 4 de outubro de 2021. As gravações começarão em abril do ano que vem.

As informações são do colunista Flávio Ricco, do R7. Entretanto, o Notícias da TV apurou recentemente que os agendamentos internos de gravação podem ser alterados a qualquer momento e que todos os projetos da Globo têm sido executados de forma mais lenta devido ao protocolo de segurança imposto pela emissora por conta da crise sanitária do coronavírus.

O calendário da Globo deve seguir com os últimos 23 capítulos de Amor de Mãe em março de 2021. A trama será seguida pela nova novela estrelada por Cauã Reymond, Um Lugar ao Sol, e depois pelo remake de Pantanal. 

Ainda de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Globo espera ter condições de trabalho melhores em 2021 e se programa para gravar no Rio de Janeiro e no Pantanal --apesar das recentes queimadas que devastaram o local. 

A nova versão de Pantanal, trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, é roteirizada pelo neto do autor Bruno Luperi, que já entregou a sinopse, trabalha nos capítulos e até viajou para conhecer o Pantanal. 

A novela será dirigida por Rogério Gomes. Rafael Cardoso e Antonio Fagundes já foram reservados para o trabalho, enquanto a intérprete de Juma Marruá, papel que lançou Cristiana Oliveira ao estrelato, segue indefinido. O autor busca uma atriz novata para viver a mulher selvagem. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.