Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

2020 NUNCA MAIS

Netflix anuncia especial de comédia com atores de Friends e Stranger Things

Divulgação/Netflix e 20th Century Studios

Joe Keery em Stranger Things e Lisa Kudrow em Convidados sem Honras

Joe Keery em Stranger Things e Lisa Kudrow em Convidados sem Honras; dupla foi confirmada em especial da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 14h16

A Netflix anunciou o elenco oficial de 2020 Nunca Mais, especial de comédia criado por Charlie Brooker (Black Mirror) e que estreia na plataforma em 2021. Entre os principais nomes estão Joe Keery (Stranger Things), Lisa Kudrow (Friends), Samuel L. Jackson (Vingadores) e Hugh Grant (The Undoing).

Kumail Nanjiani (Silicon Valley), Tracey Ullman (Ms. America), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), Samson Kayo (Truth Seekers) e Diane Morgan (After Life) completam o elenco da produção.

2020 Nunca Mais utilizará o mesmo formato de falso documentário eternizado em produções como The Office (2005-2013). O estilo simula as características de um documentário tradicional, mas com trama e personagens geralmente fictícios. 

Com direção de Al Campbell, a produção contará a experiência das principais personalidades (fictícias) do mundo durante o inesquecível ano de 2020. Em entrevista à Vulture, Hugh Grant entregou detalhes sobre o seu personagem.

"Eu sou um historiador que é entrevistado sobre sua experiência durante o ano. Eu sou bem repulsivo, na verdade! Vocês vão gostar da minha peruca", brincou.

Apesar de previsto para o ano que vem, 2020 Nunca Mais ainda não teve uma data de lançamento confirmada pelo serviço de streaming. Confira abaixo o anúncio oficial do elenco:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.