Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR E ÓDIO

Arthur fica arrepiado com beijo de Juliette no BBB21: 'Tenho culpa?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Picoli (à esq.) e Juliette Freire (de costas) na cozinha da Xepa do BBB21

Arthur Picoli e Juliette Freire no BBB21; crossfiteiro brincou ao ganhar beijo da advogada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 14h40

Arthur Picoli ficou arrepiado após Juliette Freire dar um beijo em seu pescoço no BBB21. O preparador físico elogiou o carinho, mas a advogada não gostou do tom da brincadeira, lembrou de Carla Diaz e ainda ameaçou dar uns tapas no colega de confinamento. "Tenho culpa?", se esquivou ele.

"Ela disse que, se a gente não se matasse aqui dentro, a gente podia ser amigo", lembrou o capixaba, sobre uma conversa com a paraibana no começo do programa. "Você é carente, é?", debochou ela, levantando para abraçar Arthur por trás e lhe dar um beijo na nuca.

"Faz isso não, que eu arrepio", avisou ele. "Sem brincadeirinha. Carla Diaz!", chamou ela, lembrando que o rapaz tinha um romance com a atriz, que é amiga dela. "Fica de gracinha", resmungou a maquiadora, enquanto o educador físico dava risada da situação.

"Eu desisto de tu. Vou ser tua inimiga, tu reclama. Vou ser tua amiga, tu reclama. Desisto", disparou a nordestina, se levantando para ir embora e levando Camilla de Lucas com ela. "Ai, vocês dois...", repreendeu a influenciadora digital.

"Só falei para ter cuidado. Pronto! Tenho culpa? Até meu pai, se me beijar no pescoço, eu arrepio", se justificou Arthur. "Camilla, me segura!", brincou Juliette, fingindo que ia bater no crossfiteiro.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.