Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE SON

Novo filme do diretor de Meu Pai terá Laura Dern e Hugh Jackman como protagonistas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Laura Dern em frente ao carro e Hugh Jackman

Laura Dern e Hugh Jackman vão ser protagonistas de The Son, novo filme de Florian Zeller

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 14h06

Indicado ao Oscar pelo drama Meu Pai, o diretor Florian Zeller já começou a produzir seu novo filme. Intitulado de The Son (O Filho, em tradução literal), o longa contará com Laura Dern e Hugh Jackman como protagonistas e mostrará a jornada de um homem que tenta ser um pai melhor.

Segundo o site Deadline, os vencedores do Oscar Iain Canning e Emile Sherman (O Discurso do Rei) serão os produtores do próximo drama. Christophe Spadone, que já trabalhou com Zeller em Meu Pai, também atuará na produção.

The Son contará a história de Peter (Jackman), um homem que tem uma vida agitada com sua nova parceira e seu bebê. Mas tudo fica complicado quando sua ex-mulher, Kate (Laura), aparece com seu filho, Nicholas.

O filme mostrará a jornada do protagonista tentando ser um pai melhor e procurando ajudar seu filho, que está frustrado, distante e revoltado. No entanto, apesar do esforço, a condição atual de Nicholas vai colocar a família em um caminho perigoso. O novo drama ainda não tem data de estreia prevista.

Meu Pai

Estrelado pro Anthony Hopkins e Olivia Colman, Meu Pai mostra a história de um homem idoso (Hopkins) que recusa qualquer tipo de ajuda de sua filha, Anne (Olivia), o que fica cada vez mais recorrente à medida que envelhece.

Preocupada por deixar seu pai sozinho enquanto se muda para Paris, ela procura alguém que possa cuidar do idoso. Porém, ele começa a refletir sobre suas mudanças, e então, começa a questionar sua própria mente, a estrutura da realidade e de seus familiares.

Dirigido por Zeller, o filme é baseado na peça escrita pelo diretor e totaliza seis indicações ao Oscar: melhor filme, ator (Hopkins), atriz coadjuvante (Olivia), roteiro adaptado, edição e design de produção.

Confira abaixo a trailer legendado de Meu Pai:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.