Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2009

Cine Aventura de sábado (17/10) exibe O Exterminador do Futuro: A Salvação

Divulgação/Sony Pictures

Christian Bale aponta arma em cena O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009)

Christian Bale em O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009); Record exibe filme no Cine Aventura de sábado (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2020 - 9h27

A Record exibe o filme O Exterminador do Futuro: A Salvação no Cine Aventura deste sábado (17), às 15h. Lançado em 2009, o longa é a quarta aventura da franquia lançada para os cinemas. Desta vez, a história se passa no ano 2018 de um futuro pós-apocalíptico e mostra o rebelde John Connor (Christian Bale) liderando a resistência contra o domínio das máquinas.

Na trama, após a morte de sua mãe, John Connor continua a sua luta para salvar a humanidade do domínio das máquinas e seu exército de exterminadores comandados pela Skynet.

Quando Marcus Wright (Sam Worthington), um misterioso homem cuja última memória é estar no corredor da morte, cruza o seu caminho, Connor precisa descobrir se o rapaz é um enviado do inimigo para acabar de vez com a esperança dos humanos.

Anton Yelchin, Bryce Dallas Howard, Helena Bonham Carter, Common, Moon Bloodgood e Jane Alexander completam o elenco. A direção é de McG. Assista ao trailer legendado:


Leia também

Web Stories

+
Ana ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega Pega

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?