NO LIMBO
Divulgação/NBC
Ariel Kebbel e Michael Imperioli no drama policial Lincoln Rhyme, cancelado pela NBC nesta quarta (10)
JOÃO DA PAZ
Publicado em 10/6/2020 - 15h31
A rede NBC cancelou Lincoln Rhyme nesta quarta (10). A atração, que adaptou o livro O Colecionador de Ossos, é exibida no Brasil pelo AXN. Chegou ao fim também a comédia Perfect Harmony. Restam agora três séries da NBC sem o futuro definido, entre elas Manifest - O Mistério do Voo 828, que aguarda uma renovação para a terceira temporada.
De todas as cinco grandes redes de TV aberta dos Estados Unidos, a NBC é a que mais mantém suspense sobre o que fazer em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Enquanto rivais renovaram dezenas e dezenas de atrações e adiaram para janeiro de 2021 o lançamento de novos episódios, a rede do pavão mantém segredo em relação ao que virá pela frente.
Projetada para ter seis temporadas, Manifest atingiu um dilema no quesito audiência com o seu segundo ano. Se por um lado perdeu muitos telespectadores no "ao vivo", aqueles que assistem à série na hora em que vai para o ar, a trama sobrenatural é a mais vista do ano ao computar os atrasadinhos, os que acompanham a história em episódios gravados.
Essa problemática faz a NBC coçar a cabeça sobre o que fazer com a atração. E sempre tem aquela pergunta: se cancelar, o que entra no lugar? É importante ressaltar que as gravações de novas séries estão paralisadas desde meados de março devido à pandemia. Então, não há novidades para inserir na programação.
Junto com Manifest, as comédias Zoey's Extraordinary Playlist e Indebted estão no aguardo de alguma notícia, da renovação ou do cancelamento. Essas séries são as únicas da NBC que continuam no limbo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.