Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO LIMBO

NBC cancela série de O Colecionador de Ossos; futuro de Manifest segue indefinido

Divulgação/NBC

Vestindo coletes à prova de balas, a dupla Ariel Kebbel e Michael Imperioli demonstram estarem assustados em cena de Lincoln Rhyme

Ariel Kebbel e Michael Imperioli no drama policial Lincoln Rhyme, cancelado pela NBC nesta quarta (10)

JOÃO DA PAZ

Publicado em 10/6/2020 - 15h31

A rede NBC cancelou Lincoln Rhyme nesta quarta (10). A atração, que adaptou o livro O Colecionador de Ossos, é exibida no Brasil pelo AXN. Chegou ao fim também a comédia Perfect Harmony. Restam agora três séries da NBC sem o futuro definido, entre elas Manifest - O Mistério do Voo 828, que aguarda uma renovação para a terceira temporada.

De todas as cinco grandes redes de TV aberta dos Estados Unidos, a NBC é a que mais mantém suspense sobre o que fazer em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Enquanto rivais renovaram dezenas e dezenas de atrações e adiaram para janeiro de 2021 o lançamento de novos episódios, a rede do pavão mantém segredo em relação ao que virá pela frente.

Projetada para ter seis temporadas, Manifest atingiu um dilema no quesito audiência com o seu segundo ano. Se por um lado perdeu muitos telespectadores no "ao vivo", aqueles que assistem à série na hora em que vai para o ar, a trama sobrenatural é a mais vista do ano ao computar os atrasadinhos, os que acompanham a história em episódios gravados.

Essa problemática faz a NBC coçar a cabeça sobre o que fazer com a atração. E sempre tem aquela pergunta: se cancelar, o que entra no lugar? É importante ressaltar que as gravações de novas séries estão paralisadas desde meados de março devido à pandemia. Então, não há novidades para inserir na programação.

Junto com Manifest, as comédias Zoey's Extraordinary Playlist e Indebted estão no aguardo de alguma notícia, da renovação ou do cancelamento. Essas séries são as únicas da NBC que continuam no limbo.

Leia também

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?