Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LIMBO

NBC cancela série de O Colecionador de Ossos; futuro de Manifest segue indefinido

Divulgação/NBC

Vestindo coletes à prova de balas, a dupla Ariel Kebbel e Michael Imperioli demonstram estarem assustados em cena de Lincoln Rhyme

Ariel Kebbel e Michael Imperioli no drama policial Lincoln Rhyme, cancelado pela NBC nesta quarta (10)

JOÃO DA PAZ

Publicado em 10/6/2020 - 15h31

A rede NBC cancelou Lincoln Rhyme nesta quarta (10). A atração, que adaptou o livro O Colecionador de Ossos, é exibida no Brasil pelo AXN. Chegou ao fim também a comédia Perfect Harmony. Restam agora três séries da NBC sem o futuro definido, entre elas Manifest - O Mistério do Voo 828, que aguarda uma renovação para a terceira temporada.

De todas as cinco grandes redes de TV aberta dos Estados Unidos, a NBC é a que mais mantém suspense sobre o que fazer em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Enquanto rivais renovaram dezenas e dezenas de atrações e adiaram para janeiro de 2021 o lançamento de novos episódios, a rede do pavão mantém segredo em relação ao que virá pela frente.

Projetada para ter seis temporadas, Manifest atingiu um dilema no quesito audiência com o seu segundo ano. Se por um lado perdeu muitos telespectadores no "ao vivo", aqueles que assistem à série na hora em que vai para o ar, a trama sobrenatural é a mais vista do ano ao computar os atrasadinhos, os que acompanham a história em episódios gravados.

Essa problemática faz a NBC coçar a cabeça sobre o que fazer com a atração. E sempre tem aquela pergunta: se cancelar, o que entra no lugar? É importante ressaltar que as gravações de novas séries estão paralisadas desde meados de março devido à pandemia. Então, não há novidades para inserir na programação.

Junto com Manifest, as comédias Zoey's Extraordinary Playlist e Indebted estão no aguardo de alguma notícia, da renovação ou do cancelamento. Essas séries são as únicas da NBC que continuam no limbo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.