VITÓRIA RARA
REPRODUÇÃO/SBT
Ao lado de uma produtora do Casos de Família, Christina Rocha revela resultado de um teste de DNA
REDAÇÃO
Publicado em 10/6/2020 - 13h02
Com um tema bem ao estilo Programa do Ratinho, a reprise do Casos de Família de terça-feira (9) conseguiu uma rara vitória contra a Record. Exibida das 16h31 às 17h32, a atração de Christina Rocha, que mostrou resultados de testes de DNA, registrou 5,1 pontos na Grande São Paulo, contra 5,0 da principal rival.
Na mesma faixa horária, a Record exibiu a parte final do capítulo de Os Mutantes: Caminhos do Coração (4,6 pontos de média), o boletim JR 24H (4,3) e o início do Cidade Alerta. Veja as audiências de todos os programas de Globo, Record e SBT na terça (9) aqui.
O Casos de Família é um dos principais prejudicados com as mudanças frequentes da grade vespertina do SBT. Na última sexta (5), o programa com os debates e barracos entre parentes voltou ao seu horário tradicional, às 16h30. Com as gravações paralisadas por conta do novo coronavírus (Covid-19), a atração está sendo reprisada.
A edição de ontem (9) foi ao ar originalmente em agosto de 2016. O tema foi "Quer que eu assuma? Então prove que é meu filho!", com mães que tinham como objetivo provar se os herdeiros eram ou não dos homens convidados para o palco.
Um dos testes foi de Adilson Figueiredo, que queria mostrar que era pai do filho de uma mulher identificada como Andreia. Com um semáforo colocado no estúdio, o objeto apontou sinal vermelho para indicar que o teste de paternidade deu negativo. Veja abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.